Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus B. Oliveira

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @cruzjuns Pois é, estou pensando nisso tambem, quero jogar em full hd então não tenho muita necessidade de pegar placas de 8gb. O desempenho parece muito igual então estou indo muito pelo preço.
  2. Levando em conta o preço de cada uma qual seria mais ideal? Não tenho um setup muito atual mas pelo que vi aguentaria bem rodar alguns jogos tenho um i5 de 4ª geração, e 8gb de ram. Estou em duvida de qual das duas eu pego pensando muito em questão financeira. Obrigado.
  3. Olá amigos, estou querendo dar um upgrade no meu PC comprando uma nova placa-mãe, processador e memória. Como não jogo os games mais recentes então não tem problema em relação a placa de video e eu usaria a APU para rodar os jogos e depois de juntar o dinheiro aí sim eu penso na placa de vídeo. Quero sugestão de qual seria o melhor entre intel e amd, tipo de placa-mãe, etc. Obrigado a atenção de todos.
  4. Estou procurando um kit upgrade (placa-mãe, processador e memória) de até 1000 reais para jogar com os gráficos integrados mesmo, minha antiga configuração eu tenho ainda em boas condições a fonte, gabinete, e o SSD. (placa de vídeo eu acabei vendendo) Não faço questão de jogar no low, quero jogar jogos um pouco mais antigos então prefiro usar o gráfico integrado mesmo, nem que seja rodar fortnite em 30-40 fps no low. Pelas minhas pesquisas me indicam muito o Ryzen 3 e gostaria da opinião de vocês sobre isso, vi em alguns lugares sobre atualizar a placa mas não sei exatamente o que queriam dizer em relação a isso e nem se eu sei fazer isso. Obrigado a atenção de todos e estou aberto a ouvir diferentes opiniões também. adicionado 3 minutos depois A configuração que eu tinha anteriormente era um Core i5 4670 placa-mãe 1150 Gtx 770 DDR3 8gb
  5. Boa tarde Gabriel, Processador i5 4670, memoria 2x4gb ddr3 corsair e fonte 650W real, placa de vídeo não está conectada. Tenho tudo desde 2013, em 2017 deu problema e agora fui arrumar de novo, HD estava com problema e troquei e ficou tudo ok, consegui até rodar alguns jogos mas do nada apareciam telas pretas de 1-2 segundos e voltava o jogo ao normal. O computador chega a ligar e fica lá ligado, mas não aparece imagem nenhuma.
  6. Olá amigos, estou com um problema que meu pc ele não aparece imagem e nem reinicia, o computador fica ligado normalmente mas não aparece nada. Ele liga, mas não faz nenhum bip de memória nem chega aparecer a tela do windows (tela preta total) Já testei algumas peças em um outro pc que tenho aqui, e a fonte está boa e as memórias tambem, mas como o processador e a placa-mãe que usei de teste são diferentes eu não consegui testar os dois. Esse tipo de problema é placa-mãe ou processador? porque se for placa-mãe fica mais fácil de comprar outra ou reparar, é modelo "Ga h87m hd3" - 1150 Vale mais a pena arrumar ou pegar uma outra mais basica pelo valor que investiria para arrumar?
  7. Tenho uma GTX 770 ti da EVGA desde quando comprei meu PC em 2013 usei essa placa até que em 2017 ela deu problema e agora gostaria de arrumar. O resto do Pc funciona perfeitamente, mas quando ligo o cabo de vídeo na placa de vídeo não aparece imagem, os coolers funcionam normalmente mas não dá imagem. Gostaria de saber se tem alguem ou algum lugar de Sp capital que faça esse serviço e se valeria a pena porque uma placa dessa quase nem vende mais. Obrigado a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...