Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Miranda_AG

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ola, estou em um dilema. Atualmente estou separando peças para montar meu novo PC. (vendi as peças do meu antigo para a nova aquisição) Acontece que eu não vendi meu pente de 8GB de memoria RAM. E agora estou na dúvida, o que é melhor? Comprar um outro pente de 8GB de ram, da mesma frequência só que de um fabricante diferente. Ou comprar um par de 8GB do mesmo fabricante. Sei que a segunda opção é logicamente melhor, mas eu gostaria de economizar, já que tenho um pente de 8GB sobrando aqui. É muito ruim comprar outro pente de 8GB da mesma frequência do que eu já tenho aqui??? Minha memoria RAM em mãos: Memória Adata Xpg 8gb, 2400mhz, Ddr4, Cl16 - Ax4u240038g16-s
  2. Boa tarde, pessoal Então, depois de uma luta formatando esse PC (estava dando tudo errado) formatei, baixei os drivers certinho e.... Aparentemente a situação está melhor!!! Porém, não sei se o desempenho é o esperado para essa placa de vídeo, gostaria de ter certeza para aproveitar o máximo de desempenho que ela me dispõe. Vocês tem referências de testes? Pontuação esperada pro meu setup e tudo mais? Joguei um jogo relativamente pesado (Monster Hunter World) com os gráficos no máximo e sem V-Sync. Com o máximo de detalhes que eu consegui enquadrar na tela o FPS chegou à 64 mais ou menos.
  3. Bom dia, Estou enfrentando uma série de problemas com um novo upgrade que fiz no PC Agora o da vez é a internet. Eu tenho um plano de 80 megas. E antes da formatação a minha média de upload era de +- 13mb/s Ok. Formatei o PC, atualizei o driver de REDE da intel tudo certinho. E o que acontece é que a internet está completamente maluca. Hora eu faço o teste no site da copel (sou de Curitiba) e dá TRÊS megas de download e 0,2 de upload. Agora está dando uma média de 50 megas de download e 5 de upload. Porém estou baixando um jogo na steam, e apesar do teste alegar que a velocidade de upload está em 4 megas, no download da steam não passa de 2 megas. Não sei o que fazer. Segue prints dos testes: 1º teste: 08:58: 2º teste: 08:59: E Enquanto faço esses teste segue a taxa de download na steam: 3º e último teste: 09:01: PS: Neste momento não está nem chegando a 50MB (minha internet é de 80mb). Já pluguei o cabo da internet em um notebook, lá está tudo ok. Download 70mb e upload 11mb... Por aí. O problema parece ser apenas neste PC.
  4. @RS Faria Hum... Espero realmente que seja. Hoje de tarde ou amanhã de tarde ( não sei ainda) vou formatar o computador e baixar os drivers corretos dos fabricantes. Volto aqui para dar o feedback.
  5. @RS Faria ótimo. Este era um das possíveis causas que um conhecido me informou. Agora já sei que não é. Outra possível causa que ele me falou, foi o fato da minha memória RAM ser apenas um módulo de 8gb. Isso realmente influenciaria tanto assim no desempenho da placa de vídeo?
  6. Obrigado pelas informações @Matheus Malvezi adicionado 1 minuto depois Bom dia, @LuisFGH, não me recordo da temperatura do processador, mas estavam bem normais, o cooler do i7 8700 veio com pasta térmica pre-aplicada, e para reforçar passei mais uma camada bem fina no próprio processador. Já a placa de vídeo em um teste de menos de 5 minutos do FurMark alcançou 78º com 100.5% de GPU Power
  7. @braconius, minha fonte é Gamemax 500W 80 Plus Bronze PFC Ativo. Tenho consciência que não é a melhor escolha, seria melhor uma 600w para cima. Mas já vi em alguns sites uma galera falar que 500w até que consegue segurar uma 1080 ti. Não sei se essa informação procede.
  8. Perdoem minha "leiguise" Vou formatar o computador e instalar os drivers direto do sites corretos. Volto aqui para dar o feedback!
  9. Ola, gente. Sou novo aqui no site e também novo neste mundo de hardware. Eu tinha um PC Gamer de entrada: Core i5 7400 3.0GHZ 6MB / GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB / 8GB DDR4 / HD 1TB / Gab AEROCOOL AERO 500 E então, recentemente fiz um upgrade um tanto que exagerado... Comprei um gtx 1080 ti, um I7 8700 Coffe lake, 64mb cache e uma placa-mãe Gigabyte B360M Aourus Gaming 3, INTEL LGA 1151, mATX, DDR4 Troquei as peças com muito esforço e liguei o computador novamente ( não formatei o PC), atualizei os drivers usando o "Driver Booster" e baixei mais um daqueles recentes que a Ge force Experience disponibiliza periodicamente. Pois bem. Além de temperatura e um barulho um tanto que elevado ( temperatura nos jogos chegava a 70 graus), o desempenho está péssimo, há algo de muito errado e não sei detectar o que é, vocês poderiam ajudar esta pobre alma DESESPERADA? PS: Rodei alguns testes no FurMark com 1920 x 1080, nada demais ou de menos. Pouco menos de 5 minutos de teste a temperatura ficou em 78ºo fps em 166 e a gpu power em 100.5% O jogo que testei foi Kingdome Come Deliverence. As configurações no Very High ( um a menos que o ultra high) ficaram em 38 de fps.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...