Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NaT23

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Processador: i5 9400F Placa de vídeo: GTX 1060 3gb Memória RAM: 2 de 8gb 2133 Placa-Mãe: ASUS B360M-Plus Fonte: KCAS-500W Sistema Operacional: Windows 10 Fui tentar fazer uma coisa e acabou que o problema do disco foi consertado, só que a memória está com um uso sem sentido, não sei se é normal.
  2. Bem, é basicamente isso, procurei na internet e não achei nada sobre. E as memórias não são iguais, mas são da mesma frequência, não sei se tem alguma relação. Acabei de checar, a memória está sendo muito usada sem motivo nenhum.
  3. @PlayerUzumaki Não inclui memória ram, só processador e placa-mãe, será se tem alguma combinação boa?
  4. @PlayerUzumaki Fonte: KCAS-500W Tenho para gastar uns 1300~
  5. O meu pc tem uma GTX 1060 3gb, eu queria trocar o meu processador e placa-mãe para tirar o gargalo ou até mesmo para futuramente não ter uma gargalo significativo se eu trocar a minha placa de vídeo. Eu queria saber uma placa-mãe boa juntamente com um processador para a minha GTX 1060.
  6. Existe alguma maneira de um vírus invadir um computador sem ser executado? Por exemplo: faço download de um arquivo e quando o termina o PC já é infectado. Ou se de alguma maneira o arquivo se execute sozinho.
  7. Tenho um mouse Razer, mais especificamente Razer Deathadder, comprei há um pouco mais de 3 anos e há pouco tempo o scroll do meu mouse "afundou", eu queria saber se caso há alguma maneira de consertar, já que mouse Razer só de olhar dá para ver que complica um pouco (se tiver conserto).
  8. Tenho um headset(PH101), ele tem precisa de 2 entradas, que são as de microfone e de fone e não aparece nos dispositivos de reprodução. Já baixei drivers de som, já coloquei para ver dispositivos ocultos, mas nada, e quando tento conectar ele no meu monitor(que no caso tem apenas UMA entrada p2) ele funciona corretamente seja na parte do microfone ou do som, mas preciso conectar os 2 e meu computador tem as 2 entradas para fazer isso, porém apenas o microfone funciona. Vi sobre isso e o som do meu computador muito provavelmente está indo para o monitor devido o cabo HDMI que conecta ambos. Já pesquisei o que fazer mas tudo indica que primeiramente tenho que fazer o meu headset aparecer nos dispositivos de reprodução, então estou perdido sem saber o que fazer. Os dispositivos de reprodução ficam assim

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...