Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Luiz Cunha Flores

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Everton Luiz Cunha Flores postou

  1. @Elder Nauvirth Sim, a com a fonte trocada, por uma de qualidade, melhorou significativamente. Porém, com última atualização da bios, dai melhorou mesmo.
  2. @Ronaldo Freire Fala beleza? Mano, troquei a fonte e persistiu o problema.... Com menor incidência é verdade... Ocorre que nos últimos dias, depois de ter reformatado o pc, eu atualizei a bios para a mais recente.... e estou a estrondosos 25 dias sem ocorrências de telas azuis.
  3. @Elder Nauvirth Ok, vamos tentar a fonte. Depois dou um feedback para informar como se procedeu o assunto.
  4. @Elder Nauvirth Ok, concordo com o fato da fonte. Qual recomendaria? Mas e o fato das telas azuis?
  5. @Elder Nauvirth Sim, a fonte não é de uma marca conhecida. Poderia ser este o problema? Mas se fosse o caso de fonte, não teria que apresentar o problema com maior frequência? Quanto a memória, ela consta na lista de suportadas. Obrigado pela atenção.
  6. Fala pessoal, tudo bem? Gostaria de uma ajuda, visto que já tentei quase tudo, menos tacar fogo no equipamento de tanto estresse. Vamos ao problema. Uso o pc 80% para trabalho, usando photoshop, illustrator, after effects, corel, zbrush, cinema 4d. Os outros 20%, uso para vídeos, internet e etc. Ocorre que de maneira aleatória, o pc trava e dá tela azul. Pode ser depois de várias horas trabalhando, como pode ser assim ao ligar o pc. Pode ser usando o photoshop, como pode ser com o chrome. Acontece de ficar dias sem acontecer. Quando acontece, trava tudo, demora alguns instantes e daí aparece a tela azul. Outro detalhe, é que o código de erro varia. Já apareceu MEMORY MANAGEMENT e também CRITICAL PROCESS DIED. Fiz os seguintes procedimentos: Usei programas para estressar o processador ao limite. (Prime95) Usei o próprio windows para diagnosticar as memórias e hd. Usei programas para diagnosticar a memórias (Memtest) Usei programas para testar a placa de vídeo (Unigine Heaven 4.0) Durante esses testes tudo funcionou perfeitamente. Então formatei e fiz uma instalação limpa. E o problema aconteceu novamente. Já atualizei a bios, os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo. O equipamento é novo e se algum dos testes indicasse o mau funcionamento de algum componente poderia fazer uma troca. A configuração é a seguinte: Processador Amd Ryzen 7 2700 20mb 4.1ghz Am4 placa-mãe Gigabyte B450 Aorus Elite Rgb Amd Am4 Ddr4 Rgb Hd Ssd Adata M.2 256gb Xpg Gammix S11 Pro Pci-e Gen3x4 Placa de Vídeo Nvidia Gtx 1660 Ti Oc 6gb Galax 02 Memória Ddr4 16gb 2400mhz Corsair Vengeance Lpx Fonte Atx 600w 110v 220v Se alguém puder me dar uma mão, agradeço muito.
  7. Compensaria eu usar o storagemi com um hd de 120gb e ter um ssd principal de 240gb mais um hd de um tera adicional?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...