Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tomás_1432

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Matheus Rodrigues o link não funcionou. fiz o procedimento que você me passou e também não foi, alguma outra dica? desativei os recursos mencionados e realizei a desfragmentação conforme solicitado.
  2. @Matheus Rodrigues consegue me mandar o link para o processo de resolução da microsoft?
  3. Antigamente, eu utilizava o Windows em inglês, no entanto, decidi mudar o idioma para inglês. Mas desde então, não consigo realizar nenhuma ação com minhas partições. Nesse disco, eu tenho essas partições, a partição com 66.26GB está com um Linux, eu gostaria de apagá-lo. Mas não é possível.
  4. ultimamente, quando to ligando o pc, começa a fazer um barulho. antes eu reiniciava e ficava normal. um dia eu fiquei reiniciando e n ia. meu pai apareceu e pelos buraquinhos do cooler, enfiava um pouco o lapis pra "corrigir" o cooler. isso danifica algo?
  5. @Tavaares00 Relaxa, ele é uma pessoa confiável, inclusive, é amigo do meu pai. Duvido que faça isso...
  6. @MarceloHenriqueMT @Tavaares00 Obrigado pela ajuda! Amanhã irei conversar com um técnico pra ver como vai ser, já anotei as placas de vídeos e ver o que ele acha. Qualquer coisa posso retornar a vocês?
  7. @MarceloHenriqueMT Tem alguma placa de vídeo semelhante a 1050 2gb? Eu procurei, o preço é bom (antes de ficar fora de estoque) e tem um desempenho muito superior a GT 1030, depois vou procurar mais a fundo. Mas se puder recomendar mais algumas aí, agradeço profundamente!
  8. @MarceloHenriqueMT Boa noite! Dei uma pesquisa rápida, uma 1050 TI está no mínimo 1000 reais... E eu não tenho certeza se irá suportar o computador. Eu não entendo muito de hardware, o meu amigo que entende um pouco me indicou GT 1030 e aí eu curti o desempenho que tem nos jogos pelo preço dele na Kabum.
  9. @Tavaares00 Boa noite! Sobre a fonte, só poderei informar amanhã. Sinto muito.
  10. Olá, eu sei que o computador é um pouco antigo. Mas eu ainda sim prefiro botar uma placa de vídeo pra rodar os jogos melhores (não costumam ser pesados), tipo NSUNS4, mas enfim. Eu tava pensando numa GT 1030, eu vi a placa de vídeo em uns reviews e tem um desempenho que desejo. Mas eu não tenho certeza se tem compatibilidade com o meu computador, agradeço se poderiam afirmar. Eu estou pensando em comprar a placa de vídeo pois está custando 600 reais. Mas se souberem uma placa de vídeo melhor, agradeço também. Posso gastar até 800 reais.
  11. Gente, eu já tenho windows 10, mas instalei Zorin OS com dual boot. Mas como eu queria testar outras distros, eu apaguei a partição do Zorin pelo gerenciador de discos (também notei que continuava a opção de boot pra dar boot no Zorin OS), aí eu acabei testando outras e vi que nenhuma me agradava, então fui instalar o ZorinOS novamente mas não aparece pra fazer dualboot de novo.
  12. Bom, eu estava tentando fazer um .bat que deletasse uns arquivos e depois copiasse dois e colasse em uma pasta especifica, poderia me ajudar?
  13. bom, vou explicar a historia no meu notebook tem dois modos de logar no windows a senha, que meu pai esqueceu e a senha de imagem então... com minha burrice eu consegui tirar a senha de imagem sem querer agora to com muito medo de desligar o pc e não conseguir logar mais alguém tem como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...