Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielx71

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que gabrielx71 postou

  1. @Marcio.Filho link one L1-Rwh333l, modem que a empresa forneceu, internet PPPoE via radio.
  2. @Marcio.Filho como assim? você diz um roteador na qual todos do condominio usam? se for, não, é o meu roteador particular.
  3. @Marcio.Filho ja testei, e com todas as opções deram o mesmo resultado
  4. olá, desde muito tempo venho sofrendo com poblemas na internet, ja liguei no suporte tecnico e não me ajudaram em nada, e estou apelando a vocês, o problema é o seguinte: atualmente eu uso o modem, e desse modem há um cabo que leva a o roteador, eu uso o roteador pra fazer ponte via cabo pro meu desktop, então seria Modem>roteador>desktop, e com o wireless habilitado, e ai que está o problema a conexão cai em tudo da casa que estaja conectado via wireless, porém o computador que esta via cabo continua conectado, fica no celular, o simbulo da frequencia da conexão e do lado do simbulo fica um ponto de exclamação, o unico jeito é reiniciando o roteador, porém depois de um tempo ele cai de novo, apenas no wifi, ja liguei na operadora e eles dizem q o problema é com o meu roteador, porém fiz uma investigação pelo condominio onde moro, e percebi que isso acontece com todos, lembrando que ja liguei la e não adianta eles insistem em dizer q é com o nosso roteador, porém alem do mais, a visita de um tecnico custa em torno de 79 reais, e irei optar por essa opção caso não venha a resolver por meio deste forum.
  5. arrumei o problema com a temperatura, agora durante o jogo fico entre 46 a 53 no processador, o fps continua o mesmo
  6. olá, possuo uma maquina desde 2016 e com o tempo fui notando que meu pc foi se tornando obsoleto, games na qual antes rodavam com FPS alto, agora mal rodam no low a 30 fps,alguns desses jogos são Battlefield 1, LOL, War Thunder e CS:GO, antes eu rodava muito bem esses jogos, acima de 60 FPS e liso, sem quedas e gargalos, no começo de 2018 percebi o baixo desempenho, chegando ficar com 20 FPS no Low no battlefield 1 e 60 no LOL, o que antes no LOL era 230 + ou -. segue abaixo as configurações e temperatura do meu pc durante os jogos; FX 6300 3.5 MHZ GTX 960 2GB WINDFORCE 8 GB RAM HYPERX (APENAS 1 DE 8) FONTE 80 PLUS 500W THERMALTAKE placa-mãe 78LMT-USB3 WINDOWS 10 PRO DRIVER ATUAL 388.71 (o driver que tive melhor desempenho) RESOLUÇÃO NATIVA É 1366X768, porém USO 1920X1080 MONITOR 60HZ durante todos os jogos a temperatura do meu processador fica em 80°c a 72°c, já a placa de video fica entre 43°c a 64°c. a 2 dias troquei meu HD por poblemas extruturais, fiz a formatação e continuei com o FPS baixo. uso a cooler box no processador e troca de pasta termica semanal, limpeza fiz a 2 dias (juntamente com a troca do HD). nunca fiz nenhuma config de bios nem overclock... n sei se isso tem algo haver porém uso uma extensão de linha da tomada pro cabo de alimentação da fonte.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...