Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danielviana01

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Então, ontem estava jogando uma partida do lol e do nada apareceu que eu havia sido desconectado (como se minha net tivesse caído), entretanto estava em um grupo pelo discord e eu continuava recebendo o áudio deles, a situação ficou assim por uns 20 segundos e depois voltou ao normal. Minha dúvida é, o que pode ter acontecido? Eu realmente caí da partida e após tentar sair e entrar na call onde estava, não consegui pois estava..... sem conexão com a internet. Mas o que me intriga é o fato de eu ter continuado ouvindo eles falando, como se nada houvesse acontecido. É possível só receber dados da internet sem que eu consiga enviar dados de volta?
  2. @EdsonSM Sim, comprei montado pela Terabyte. A placa-mãe é uma b360m da Aorus. Sobre a questão do FAN na placa-mãe eu não sei dizer porque eu não entendo muito disso.
  3. Recentemente fiz uma compra de um computador novo, pelo site da Terabyte, uma verdadeira máquina. Como optei por um I7 8700, vi que havia necessidade de colocar um sistema de refrigeração melhor. Devido à isso, optei por escolher um watercooler. Dentre diversas marcas, optei pela coolermaster, devido á confiança que possuo nessa marca. Semana passada, esse computador chegou em minha casa e comecei a utilizar ele normalmente. Nos primeiros dias, devido à empolgação, nem me dei conta, mas nessa semana, percebi que havia um barulho muito alto. E após alguns exames (no olho e ouvido mesmo kkkk) constatei que o problema está, muito provavelmente no meu watercooler. Ele faz um barulho terrível de alto, do que acredito vir da bomba. O que eu gostaria de saber é, se esse ruído alto é normal, e se há algum método (seguro) de resolver ou mesmo minimizar o problema. Aqui está um rápido vídeo que eu fiz gravando o barulho do watercooler. OBS: Não estava rodando nenhum jogo ou programa, apenas google chrome. A temperatura dele nesse momento estava em torno de 38º C https://youtu.be/FUsqE3H9UtU Muito obrigado, não sou muito informado nesse assunto sobre hardware, então pode ser que eu possa estar cometendo algum erro que eu não saiba.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...