Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Guima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. https://www.kabum.com.br/produto/63735/hd-wd-blue-1tb-3-5-sata-wd10ezex http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=85197 https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93112 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=88452 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=91022 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=98659 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=101494 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=57876 Esse desktop que montei para jogar lol, edição de vídeo e produção musical está compatível?
  2. Eu queria usar pra jogar league, produzir no FL Studio e renderizar alguns vídeos (por isso o uso de CPU). Sim 4500 seria meu limite.
  3. Eu montei um computador no site da Kabum, porém não tenho muito conhecimento na área de hardware (sobre compatibilidade e afins). Alguém poderia me dizer se algumas dessas peças não têm compatibilidade? PC 1. Aceito sugestões, mas que não estrapolem esse valor!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...