Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo V.

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Vou tentar enviar de volta para a garantia. Seria mais fácil, eu acho. O que acha? @Lks-m
  2. @Lks-m O equipamento é totalmente novo, cara. Somente fazia pesquisas nele, não fiz nenhuma alteração.
  3. Olá, boa tarde, tudo bem com vocês? Serei breve em minhas explicações, espero que possam me ajudar ^^ Comprei um notebook COMPAQ CQ-25 há poucos dias. Até então, ele funcionava normalmente, sem nenhum tipo de problema. Hoje cedo, quando fui ligá-lo, me deparei com a mensagem "No bootable device. Hit any key.". O que eu posso fazer para solucionar este problema? Já tentei pesquisar alguns vídeos, mas a interface da BIOS é diferente... Desde já, obrigado. Deixarei alguns anexos para a avaliação logo abaixo. NOTA: Nenhum programa malicioso foi instalado, somente programas essenciais, como o WINRar e o Chrome.
  4. @Math.PiOlá novamente. Fiz os procedimentos que você me orientou, mas o problema ainda continua.
  5. @Math.PiCLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS PRINTS <- hospedei todas as imagens no Imgur.
  6. Modelo da fonte: Corsair VS600 (600W) Processador: AMD FX4300 Memória: 4GB (já tentei colocar 8GB, mas o problema persistiu) placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-D3P Temperaturas com o jogo FECHADO: Temperaturas com o jogo ABERTO e nas QUALIDADES MÁXIMAS:
  7. Olá, boa tarde. Não quero tomar muito do tempo de vocês, portanto, serei direto ao assunto: Quando eu entro no ROBLOX (com os gráficos na qualidade média), por exemplo, o meu computador simplesmente trava. Anteriormente eu conseguia rodar normalmente o ROBLOX no meu computador sem travamentos, e com a qualidade alta. Hoje em dia, para conseguir jogar, tenho que ficar com a qualidade no mínimo. Detalhes do travamento: A tela se desliga (fica preta) e depois volta. Após voltar, as abas ficam todas brancas e eu preciso fechar o jogo para iniciá-lo novamente. Em si não é somente quando eu entro no jogo, quando há uma "explosão de gráficos", como uma bomba explodindo, por exemplo, o problema também se faz presente. A minha placa de vídeo é uma RX 570 NITRO da AMD. Podem me ajudar a resolver este problema? Caso precisem de alguma informação, basta perguntar. Desde já, agradeço.
  8. Olá. Já vai fazer um bom tempinho que tenho um notebook da Acer. Mais especificamente, o Acer Aspire 5250-bz609. Venho o usando com frequência recentemente para estudar, mas ele é MUITO LENTO, MUITO MUITO MUITO MESMO. Não consigo nem fazer as anotações no word que ele trava. Abro duas páginas, trava. Abro qualquer coisa, trava. Esse "travar" que eu digo é ficar muito lento para abrir uma página do chrome, por exemplo. Podem me ajudar?
  9. Desde manhã estou tentando instalar uma Geforce GT 1030 no meu computador. Já tentei instalar pelo driver original, disponibilizado no site da Geforce e também tentei pelo DriverEasy. Nenhuma das maneiras deu certo. Aparece o seguinte erro(mostrado na imagem) no driver easy, vejam: NOTA: meu computador é Windows 10 64 bits.
  10. @João Vitor Sacramento Rocha @GabrielSennaMs entendo. Ainda não sou um completo profissional em PHP e javascript. Existe algum tutorial no youtube? Se sim, o que pesquiso?
  11. Quero criar um software que, de acordo com uma certa lista de palavras, preencha aleatoriamente uma caixa de texto de determinado site com as palavras obtidas na lista a cada um minuto, por exemplo. Não sei como começar, podem me ajudar? Preciso disso o mais rápido possível!
  12. @simforoso Já tentei ir até o gerenciador de discos, mas nada aparece. Nenhuma partição (no caso o HD) aparece lá.
  13. Boa noite. Uso um HD de 500gb para colocar jogos em meu Xbox 360. Esses dias, eu FORMATEI o HD no próprio console (xbox) e depois, quando pluguei o HD em meu computador, ele acendeu as luzes e apareceu na aba de EJETAR o disco. Mas, quando vou em meu computador, nada aparece. Já tentei ir até o Gerenciador de Dispositivos, digitar chkdsk na CMD, mas, também, nada resolveu. Porém, quando plugo-o no console xbox ele funciona corretamente. Mas, quero que ele reconheça EM MEU COMPUTADOR para a instalação de novos jogos. Podem me ajudar?
  14. Olá, como posso fazer com que um post vá direto para a timeline da pessoa? Exemplo: O superior Marcos está promovendo gerente Matheus à administrador. Ele posta um requerimento de promoção no site de sua empresa e este requerimento postado vai direto para a timeline do atual administrador Marcos. Eu estou criando um site, como posso fazer o processo acima?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...