Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonSouzaEx

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite pessoal, tenho um computador com um HD e um SSD, win7 e win10 respectivamente, desde que instalei o win10 só venho utilizando ele, porém hoje o computador reiniciou sozinho e foi para a tela de boot. O PC reconhece o HD e o SSD, porém quando vou selecionar a opção de boot só me aparece o SSD, e quando eu seleciono ele e salvo as configurações, o PC inicia o windows 7 (que está instalado no HD). Alguém sabe o que pode ser ou como solucionar?
  2. Qual a fonte que você recomenda para a rx 550?
  3. Meu PC tem as configurações que estarão anexadas abaixo, e gostaria de comprar uma placa de vídeo para ele (atualmente tenho uma gt 710), qual a melhor gpu posso comprar sem dar gargalo ou com pouco gargalo? Quero a gpu para jogos, peço que indiquem a melhor pois assim consigo ver outras mais em conta que atendam a minha necessidade sem precisar trocar outros componentes, exceto pela fonte que provavelmente devo ter que trocar de qualquer forma. (Por favor, informem a fonte minima para a placa indicada). Agradeço desde já a todos que puderem responder. Fonte: Atx Kmex 200 W
  4. Consegui resolver, o problema é muito simples. Como não consegui encontrar na internet, deixo aqui a solução para aqueles que também estão com o mesmo problema. Acesse as preferências do seu photoshop (atalho -> ctrl + k), na aba geral procure por seletor de cores, provavelmente vai estar "windows", troque para "adobe". e salve a modificação.
  5. @deciog Boa noite amigo, com alguns ajustes consegui chegar no resultado que eu esperava para as somas. Muito obrigado! Para a data você sabe como posso converter o numero em mês? Ex: 1 -> Janeiro, 2-> fevereiro, etc Abraços
  6. Pessoal, estou com o seguinte problema. No photoshop CC não consigo selecionar uma cor já na imagem a não ser utilizando a ferramenta conta gotas, já no CS6 eu consigo de boas através do seletor de cores, alguém sabe como mudo isso, vou deixar imagens pra explicar melhor. Exemplo: Nas imagens eu tento colocar a cor verde no texto preto, no PS CS6 eu consigo tranquilamente, ao colocar o mouse sobre a imagem verde aparece a conta gotas e eu seleciono o verde, já no PS CC eu não consigo, ai eu tenho que selecionar a cor, salvar como amostra e só então mudar a cor do texto, me ajudem por favor.
  7. Amigos, eu preciso somar uns valores de acordo com o produto e o mês no qual ele foi vendido. Porém não consigo encaixar o mês na formula somases, se puderem me ajudar eu agradeço. Deixarei a planilha anexada e com alguns comentários para que possam entender melhor. Abraços, grato desde já! Planilha data e soma.xlsx
  8. @Tavaares00 Eu já havia lido este tópico, mas ele não resolve o meu problema. Ele ajuda a criar áreas independentes no mesmo usuário, e eu preciso de áreas independentes em perfis diferentes. (Ainda assim eu testei o programa, e ao remover o ícone de uma área de trabalho, removeu das outras também)
  9. Eu criei um segundo usuário no windows 7, porém as áreas de trabalhos aparecem os mesmos ícones. Sempre que eu coloco ou removo um programa/pasta de uma área de trabalho, o mesmo é feito para a do outro usuário. Gostaria de saber se é possível tornar as áreas de trabalho independentes, podendo assim fazer alteração em uma sem modificar a outra. Grato desde já.
  10. @osvaldomp Muito obrigado, consegui resolver o problema dessa forma. Grato. adicionado 2 minutos depois @deciog Muito obrigado pela sua resposta, funcionou perfeitamente.
  11. Olá a todos, espero que estejam bem. Minha dúvida é a seguinte, no excel eu copio (somente valores) dados da planilha "Vendas" para a planilha "Relatório Diário", porém ao copiar as datas de uma para a outra, a hora vem também junto e isso me impede de calcular o valor total de vendas utilizando a data como referência, pois as horas são diferentes. Se alguém puder ajudar eu agradeço, a planilha segue em anexo. (Utilizo o botão "Finalizar o dia" para copiar os dados de uma planilha para outra) Controle de Vendas - Cópia.rar
  12. Olá, quando eu ligo o PC logo após o windows iniciar e aparecer a área de trabalho, abre uma aba do google chrome redirecionando para algum site "aleatório". Gostaria de saber como faço para solucionar esse problema. Utilizo o Windows 7 Professional. Grato!
  13. Quando eu tento copiar um arquivo de um arquivo .iso montado no meu computador, aparece a seguinte mensagem. Eu consigo mover todos os outros arquivos da pasta exceto esse. Já tentei diversas soluções, já criei outro usuário e mesmo assim não consegui mover ou copiar esse arquivo. (Já usei o programa unlock também.) Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
  14. @Amanda Gonçalo Já instalei e ela tá rodando bem. Planejo sim trocar a fonte mais pra frente quando for fazer um upgrade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...