Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roinfo26

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Roinfo26 postou

  1. Bom dia, Trabalho numa determinada empresa , onde o sistema que roda é SQL - com Postgres. Gostaria de aprender a lidar com o sistema. Dou suporte de Manutenção de Computador e agora me interessei por essa parte do Banco. Não quero desenvolver , só saber de vocês por onde eu começo aprender para eu poder dar suporte no SQL. Verifiquei alguns fórum entendi um pouco sobre SQL, porém não sei por onde começar. Ficarei no aguarde!!
  2. Bom dia! Vou fazer um concurso onde vai cair Programação - Conceitos Algoritimos e Linguagens de Programação e tambem Conhecimento sobre Pascal C, C++ ,C#, Visual Basic, Delphi e Java. Gostaria de saber se alguém sabe ou tenho algo que eu possa está estudando? Desde Já agradeço. Atenciosamente, Rosane Santos
  3. Então achei um Vídeo no youtub que explica colocar outro HD. Obrigada
  4. Bom dia, Estou com um notebook da positivo STILO COLORS XC3634, onde tem 32gb de armazenamento muito pouco para um SO W10. Nesse momento o espaço TEM 3GB de espaço. A positivo me passou três passo a passo para liberar espaço.Só que eu queria instalar um outro HD DE 500GB (mesmo) Só para da mais espaço. Dai vem a dúvida, pelas pesquisas que fiz, posso colocar outro HD mais comprando um cabo DE HD FLAT,.Será que é isso mesmo? Também gostaria de saber se posso formatar e instalar o Sistema Operacional nesse novo HD? O MODELO DA placa-mãe É: S14BW01 Desde já agradeço.
  5. Realmente a placa estava com problemas , comprei um conector USB LAN. Obrigada
  6. Então, se o hardware (placa de rede) estiver com problemas, ela some do Gerenciador de dispositivo tambem?
  7. Mas o drive da placa pode sumir ? Vou dar uma limpeza e amanhã comento aqui. Obrigada
  8. Fiz isso, pois a placa onboard deu problema dai instalei essa offboard, uns 2 meses.
  9. Bom dia, Meu computador ,hora mostra conexão local conectada e de repente se eu desligo ou reinicio já vem com o X na conexão acesso a rede. Quando abro o gerenciador de dispositivo não tem nenhum drive de rede instalado. Reinicio o PC várias vezes por fim o drive aparece e tudo fica conectado, no outro dia o mesmo problema.
  10. Bom dia, A placa-mãe do meu notebook ( itautec A7520 W2400-D03 ) está com problemas e também a placa filha. Gostaria de está trocando essa placa-mãe por outra, mas sendo inferior mesmo bem barata pois será só consulta de internet. Alguém sabe qual placa pode ser compatível? e também a placa filha (EM ANEXO) Desde já agradeço a todos.
  11. Ciro, fiz o que você sugeriu deu certo. Obrigada!
  12. Boa Tarde! Como tirar esse os IPs dinamicos ? Então fiz o seguinte a máquina que esta ligada a impressora o Ip dela é: 192.168.15.7 Amanhã ela já está com final 9. Minha máquina estava com 5 e continua, sim , porque é uma das primeiras a ser ligada. OK, ! Entendi que deixar todos os computadores com fixo . Mas mesmo assim a internet funcionará?
  13. Boa Tarde! Como tirar esse os IPs dinamicos ? Então fiz o seguinte a máquina que esta ligada a impressora o Ip dela é: 192.168.15.7 Amanhã ela já está com final 9. Minha máquina estava com 5 e continua, sim , porque é uma das primeiras a ser ligada.
  14. Boa Tarde! Tenho uma rede com 16 computadores . Trabalhamos com IP automático só que o problema é o seguinte: Tenho uma impressora instalada em um determinado PC, só que nem todos os computadores enxergam esse pc . Então pensei adicionar IP FIXO em todos os PCS. Porque posso buscar a impressora através do IP. Daí vem o problema quando ficam com iIPfico perde a conexão com a Internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...