Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PeMiguel

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que PeMiguel postou

  1. @Juan Almeida podexa, tava pensando em fazer isso kKKkk Talvez demore um pouco, mas assim que conseguir posto aqui
  2. @Juan Almeida Entendo, bom vou na fé mesmo, só queria ter uma certeza maior, mas obrigado pela paciência hehe, vou ver de comprar, se não der vou ver um core 2 duo só para dar uma melhorada nesse Pentium e5800.
  3. @rodrigops bom saberia me dizer se eu teria algum problema com a BIOS se eu pegasse um q8400, ou o Chipset G41 é posterior aí eu não teria problema também? ( Obrigado pela a resposta )
  4. @tondovale12 Certo, é possível pegar a versão usando CPU-Z né? No Cpu-z -> Só não sei comparar com as versões das bios que estão presentes no site. :c
  5. @tondovale12 Como comparo a versão da bios do site com a do meu pc?
  6. Tava pensando em um core 2 quad q8400 que eu acho que é compatível, só o bagulho da Bios que eu não sei. Se puderem me ajudar a confirmar essa compatibilidade com o core 2 quad q8400 ou se puderem me indicar um outro, agradeço muito. Essa placa é meio desconhecida então se precisarem de algo, é só pedir.
  7. @Juan Almeida firmeza, muito obrigado adicionado 42 minutos depois @Juan Almeida Então tava dando uma olhada e tava pensando em pegar um core2quad q8300 que parece ser mais compatível, só não sei sobre a BIOS direito, e esse é meu medo (se puder dar uma olhadinha nesse processador, eu agradeço).
  8. @Juan Almeida Você tem alguma ideia de um processador que cairia bem com essa placa? Bom vou dar uma olhada para ver se acho uma versão 95w.
  9. @rodrigops Eita desculpa não tinha visto, bom muito obrigado. Se você puder me recomendar um processador que se de bem com essa placa-mãe, eu agradeço.
  10. @Sergio NewSonic Mas não tem problema de incompatibilidade com a bios?
  11. Processador que desejo saber sobre a compatibilidade --> Core 2 Quad Q6600 2,40 Ghz Lga775 O Socket é compatível Lga775. A BIOS eu não faço ideia. E também eu vi algo sobre a placa-mãe ser eletricamente compatível com o processador, mas também não achei nada sobre. Se puderem me ajudar agradeço muito, se não agradeço do mesmo jeito(obrigado=D). placa-mãe --> Pegatron Corporation 2AAB CPU-Z -> Tem um site que eu achei que talvez ajude: http://www.findlaptopdriver.com/specs-pegatron-corporation-2aab/

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...