Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pexin

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pexin postou

  1. O app não apresenta esse problema no meu outro computador, já reinstalei ele, já deletei todos os dados relativos a ele, e o problema começou logo após uma atualização do Windows e de eu ter instalado uma nova impressora, dessa forma acredito que não esteja no próprio programa o problema. (Já desinstalei o software da impressora e a removi, não funcionou).
  2. Eu uso o app XODO para estudar por PDFs, e, de alguma forma, apareceu uma fina borda branca ao redor do PDF (não o redor da janela, do PDF em si). Quando eu clico no PDF a borda some, parece como aquela borda que fica ao redor da opção selecionada quando você está navegando por ícones com o teclado. Ela fica ali constantemente enquanto eu uso as flechas do teclado para correr pelo PDF. Alguém poderia me ajudar? Estou há horas tentando consertar, já desinstalei e instalei o programa várias vezes, já desativei a opção "sublinhar teclas de acesso quando disponíveis" na acessibilidade do teclado... Passo muitas horas em frente desse app e isso está me incomodando, se alguém puder ajudar agradeço imensamente. É assim a borda (note que ela fica dentro da janela)
  3. Amigos, SOCORRO: Tenho um pc com windows 10 que por algum motivo não estava abrindo o menu iniciar, portanto comecei a fuçar na internet procurando uma solução. Abri um tal de "powershell" na pasta system32 e coloquei o seguinte código que me indicaram para colocar por um vídeo no youtube: Get-AppXPackage -AllUsers | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"} Reiniciei o pc e ele continuou não só não abrindo o menu iniciar, mas também ficando com a barra de tarefas aparecendo mesmo quando eu colocava algo em full screen. Dessa forma continuei procurando soluções na internet. Acabei mexendo numas coisas do "msconfig", desativando alguns programas na inicialização e talvez mais algumas coisas que era dito para fazer. Reiniciei o pc de novo e aí ***** de vez. Começou a aparecer a mensagem "sihost.exe - unknown hard error" quando eu logava, e assim que eu apertava em "ok" minha tela ficava preta e nada funcionava. Dessa forma prossegui em formatar o pc, usando aquela opção que o windows manteria meus arquivos. Assim que formatou o pc conseguiu ficar mais ***** ainda: As vezes a mensagem de "sihost.exe - unknown hard error" aparece, outras vezes ela não aparece e consigo mexer no pc, mas quase nada funciona. Consigo navegar nos meus arquivos, mas tirando isso não consigo mexer em basicamente nada. O menu iniciar não abre, o microsoft edge não abre (mensagem explorer.exe - classe não registrada), não consigo mexer nas configurações de personalização ou de exibição (mensagens ms-settings:personalization-background e ms-settings:display) e por aí vai. Tentei todas as recuperações e reparos que eu podia e nada adiantou, portanto queria ajuda para, ao menos uma das duas seguintes coisas: 1 - Como resolver o problema? ou 2 - Caso não dê para resolver, qual a forma mais prática de fazer um backup dos meus arquivos e em seguida resetar COMPLETAMENTE o meu pc? Digo isso pois acredito que o hardware do computador está bom, e é um computador com configurações boas (i7, 16gb de ram, placa de vídeo, etc…). Se puderem me ajudar agradeço imensamente, preciso do computador para trabalhar, além disso tenho o computador desde 2013, então todas as minhas fotos, meus cursos online e meus arquivos importantes de trabalho e de estudo estão lá.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...