Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jeferson_k2

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ola amigos! Estou com um problema parecido. Meu aparelho de som e da mesma marca SONY modelo RG33 <https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/sony-audio/sony-mhc-rg22-rg33-1.3-11805/> só que o painel frontal esta com problema quero aproveitas as caixas e o amplificador. Segui mais ou menos os passos desse post fiz as conexões de entrada e saída de áudio direto na placa mas estou com dificuldades de onde conectar o STK MUTE. alguém sabe como eu faço pra ativar?
  2. Fiz um jumper no relé Placa do transformador Placa do Amplificador Fiz as conexões de entrada e saída de áudio direto na placa mas estou com dificuldades de onde conectar o STK MUTE alguém sabe como eu faço pra ativar?
  3. Olá amigos! Estou com um aparelho da SONY modelo RG33 <https://www.electronica-pt.com/esquema/audio/sony-audio/sony-mhc-rg22-rg33-1.3-11805/> o painel frontal dele esta com defeito e eu quero aproveitar apenas o amplificador para coloca-lo embutido dentro de uma das caixas de som para usa-lo no notebook através de um cabo P2. Gostaria de ajuda para fazer as ligações corretas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...