Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusMr00

Membro Pleno
  • Posts

    35
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Boa noite que monitor me indicariam para uma rx 580, de preferência um full hd acima de 27 Polegadas, vou usar principalmente para jogar. Até 2 mil reais.
  2. @LNPott Ele liga quando está com a placa de vídeo mas logo depois desliga, e as vezes funciona normal mas é raro. Quando tiro a placa de vídeo ele não desliga mais fica sem dar vídeo por não ter placa integrada no processador.
  3. @LNPott Não uso estabilizador, estarei vendo a versão da bios assim que chegar em casa e já lhe passo.
  4. Bom dia, recentemente montei um computador mas ele vem desligando sozinho, eu o ligo e após alguns minutos ele desliga e demora um tempo para eu conseguir ligar ele novamente, outras vezes ele liga e funciona normalmente, até abrir algum jogo pesado então ele volta a desligar. Já testei outras fontes, a temperatura também está normal em todos os componentes, já desmontei e montei novamente inumeras vezes, troquei a pasta térmica e nada. Seguem minhas configurações: placa-mãe A320M Ryzen 5 1600 RX 580 8GB da XFX Fonte Corsair 750W 16 GB Ram Hd 1 Tera Windows 10 Quando retiro a placa de vídeo o pc para de desligar mas não tenho vídeo obviamente. A placa de vídeo é nova. Alguém sabe se existe algum tipo de incompatibilidade entre a placa de vídeo e algum componente, já vi relatos de rx 580 tendo esse tipo de problema. Se alguém puder me dar uma luz agradeço.
  5. @EuWlk Memória Ram no AliExpress é bem mais barata do que aqui no Brasil só demora para chegar comprei 16GB por 250 reais.
  6. @KairanD Já testei com outras 3 fontes o problema persiste. Esse temperatura até mesmo quando está funcionando, por exemplo sábado que ele não estava desligando ao jogar jogos leves.
  7. @KairanD Menos de 40°C em todos os componentes do pc, processador ta ali pelos 35°C.
  8. @KairanD Uso o CPUID HWMonitor e o próprio programa da placa de vídeo, a fonte é ligada direto na tomada.
  9. @KairanD temperaturas normais normalmente tudo abaixo dos 40 graus quando ele desliga.
  10. Olá meu pc tem desligado sozinho tem dias que funciona por um bom tempo mas em outros não fica 5 minutos ligado além de sempre desligar logo após que eu abro algum jogo pesado. Depois qie desliga ele demora um tempo até ligar de novo e tenho que tirar da tomada. Minhas configurações são: Ryzen 5 1600 Rx 580 8 GB A320B Fonte Corsair 750W 16 GB Ram HD 1 Tera Quando eu tiro a placa de vídeo ele fica ligado mas não tenho vídeo. Alguém sabe se algo nas configurações pode estar fazendo o pc desligar, os drivers estão atualizados.
  11. @THR A fonte suporta mas eu recomendaria pegar uma placa de vídeo mais avançada visto que o processador pode render bem mais com outra placa que não a RX 570.
  12. @JairoSantos Pelo aliexpress eu comprei um Ryzen 5 1600 por 350 reais e uma a320m por 150 já faz uns 3 meses até o momento não deram problema, com esse orçamento para a placa-mãe poderia pegar uma versão melhor dela, memória ram também é bem mais barato lá comprei 2 pentes de 8GB por 250 reais. Só demora um pouco para chegar.
  13. @Luan Gomes da Silva Bom dia, na minha cidade (por volta de 65 mil habitantes) tem umas 7 provedoras de internet mas nenhuma apresenta esse tipo de serviço acredito que isso ocorra aí por ser uma cidade menor com eles dominando o mercado da internet e ainda prestando esses serviços adicionais sem custo nenhum fica muito mais difícil outra empresa se instalar, além de que uma grande fornecedora não teria muito lucro em um lugar pequeno. Vejo como uma maneira de manter esse monopólio.
  14. @Edson Sanchez Tá difícil mesmo já levei em duas informática aqui da minha cidade um falou que era volta e o outro disse que era só trocar a pasta térmica nada resolveu. Vou ter que fazer uma longa pesquisa ver se encontro algo que me de uma luz, mas agradeço a ajuda. adicionado 0 minutos depois @Daianne Limeira Pelo que percebi sempre que ligo a hora está um pouco atrasada. adicionado 2 minutos depois Nos ultimos três dias na parte da tarde ele sempre fica desligando sozinho após algum tempo mas de noite ele funciona normalmente, ontem ele estava funcionando até que abri um jogo pesado então ele logo desligou no menu do jogo mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...