Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Miguel Goes

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Carlos Miguel Goes postou

  1. Eu acredito firmemente que para os jogos que você joga, principalmente CS:GO competitivo, 144hz é o minimo para ter uma gameplay fluida e decente.
  2. Boa tarde, estou tentando atualizar o Windows 7 para o 10 no computador e por algum motivo está dando erro quando executo o programa que a Microsoft disponibiliza(MediaCreationTool21H2). Sim, o Windows é original
  3. Olá, boa tarde. Preciso de uma configuração de um pc completo por 10k. Obrigado
  4. Oi, tenham um bom dia! Minha tia tem um J6 PLUS e ela fez a atualização de software, logo em seguida que o celular ligou, alguns apps estavam com "foto" deles pretas (configurações, calendário, galeria, etc). Quando ela clica em cima desses apps, o celular reinicia sozinho, pede a senha e continua a mesma coisa. Se ela não faz nada, ele reinicia também. Pesquisei alguns tutoriais no YouTube, mas não achei nada para o modelo do celular. Espero me ajudar por favor!!!!
  5. @giovaniz80 olá tudo bem? Bom depende da sua placa-mãe, se ela tiver 4 slots de memória RAM você poderia adicionar mais 2x4Gb. Mas se sua placa-mãe não tiver 4 slots e somente, você vai ter que retirar os dois módulos de 4Gb de Ram que estão inseridos no seu PC, e comprar 2x8Gb.(provavelmente nesse caso você vai ter que vender as suas memórias atuais, já que elas não serviram mais para nada) Você também perguntou se poderia colocar um módulo de 8Gb com os 2x4Gb e se não teria problema. Sobre essa pergunta não poderei te responder, porque realmente eu não sei a resposta (mas eu acho que não pode misturar tamanhos e frenquecias diferentes).
  6. Olá pessoal, um bom dia! Meu PS3 Slim estava funcionando de boa há uns dias atrás e hoje não liga mais. Basicamente é isso aqui que está acontecendo: eu estava usando o vídeo game de boas e desliguei, e hoje faz mais ou menos umas 2 semanas e resolvi ligar ele de novo, só que a tela fica cinza, o jogo fica rodando e o controle não liga, (e quando tento desligar não desliga também), e o mesmo acontece com o PlayStation, ele não faz nenhum barulho, mas o jogo fica lá rodando. Sério eu não sei o que fazer, porque eu prometi ao primo menor e autista que iria zerar pra ele o Assassin's Creed IV Black Flag e não quero desaponta-lo. Espero que vocês consigam me ajudar. Por favor!!
  7. @André Dertkigil Padilla pelo menos você conseguiu comprar! Parabéns pela compra. Qualquer dúvida coloca no fórum do Clube do Hardware e tmj!
  8. Olha você falou que irá comprar um monitor ips para a edição, então acredito que você irá usar o pc para editar vídeo, usar blender ou algo do tipo que é bastante pesado. Então você vai precisar de bastante processamento além de exigir da sua placa de vídeo. Então compre o R5 3600 com a RTX 2060, acredito que será o melhor para você, já que não somente jogará. adicionado 4 minutos depois verdade, ela está acabando com tudo
  9. Se eu fosse você, iria de de 3600 com RTX 2060(só porque ela está de promoção e do mesmo preço da 1660 Super). Mas ai talvez você teria que pegar uma fonte de 600W dependendo do CPU e GPU que você for escolher, okay?
  10. @André Dertkigil Padilla Realmente o que ele respondeu está certo, compra o processador que vai ser sucesso!
  11. Pode comprar o R5 3600 sem dúvida, principalmente com com a GTX 1660 Super. Ficará um ótimo kit.
  12. @Phoenyx Realmente, com certeza é a fonte, liguei para a minha tia e ela me disse que o computador tem mais de dez anos e que nenhuma peça foi trocada.
  13. @Phoenyx Ou seja, de qualquer forma a fonte vai da ***** com todo o hardware. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx valeu aí.
  14. Tenta pegar a garantia, reembolso ou qualquer coisa do tipo. Se a loja não devolver seu dinheiro ou lhe der um novo notebook, vai no Procon e denuncie a loja, provavelmente você vai ganhar o dinheiro de volta e um notebook também.
  15. Obrigado a todos que responderam, agradeço muito. adicionado 16 minutos depois Só mais uma pergunta, e se eu for na BIOS -> Advanced Mode -> Monitor -> Descer até encontrar "Anti Surge Support [Enabled] -> Clicar em [Disable]? Isso funcionaria?
  16. Oi pessoal, espero que vcs estejam bem e por favor me ajudem e me respondam o mais rápido possível por favor!!! Essa aqui é a terceira vez que estou tentando escrever esse topico e do nada, o pc congela e trava tudo ou a aparece uma tela preta durante uns segundos e aí aparece uma imagem da American Megatrends, com umas informações em Inglês, eu não sei o que fazer, porque o PC não é meu(é da minha tia, e ela usa para trabalhar faz anos(inclusive ela trouxe da empresa para casa)), e se eu ferrar o pc, não terei dinheiro para pagar um novo.Eu preciso da ajuda de vocês porque eu estou usando o computador por causa das aulas online, então minha tia deixou de trabalhar, para deixar eu estudar. Basicamente é isso aqui que está acontecendo: algumas semanas atras ele começou a travar do nada, eu não me preocupei e só desliguei o computador apertando o botão de ligar/desligar por 10 segundos e liguei de novo. Aí hoje, ele deu tela preta durante uns segundos e apareceu uma informações em Inglês, e no final da mensagem tava falando algo sobre fonte dando curtos em tradução direta "Power supply surges detected during the previous power on. Asus Anti-Surge was triggered to protect system from unstable power supply unit! Press F1 to RUN SETUP", e sério eu to desesperado porque não sei o que fazer e espero que vocês me ajudem. Eu não sei a configuração completa do pc, mas pelo o que sei é isso aqui: CPU - Intel Pentium G2030 3,0GHz RAM - 4Gb DDR3-1333 MOBO - Asus H61-A/BR (LGA 1155) FONTE - não sei qual é, mas aparente ser aquelas genéricas Atx Cinza de 200W - 300W Bivolt
  17. Realmente, e eu ainda vou querer experimentar o ray trancing em jogos como o cod, bf5, minecraft, control...
  18. olá a todos. gostaria de saber a opinião de vocês sobre a linha rtx 20. estou na dúvida sobre qual comprar, gostaria algo de no máximo 1900 a 2200 reais. eu pego a rtx 2060 6gb ou a rtx 2060 super de 8gb. vou jogar jogos como cs:go, fortnite, pubg, battlefield v, far cry 5 e new dawn, fifa, cyberpunk 2077, control, gears of war 5, gta 5, red dead redemption 2, assassin's creed odyssey e origins, the witcher 3, forza horizon 4, residente evil 2 remake, shadow of the tomber raider, metro exodos, sekiro, borderlands 3, skull and bones, devil may cry 5, the division 2, rainbow 6, rage 2, life is strange, the sims 4, minecraft, cod: modern warfare, whats dogs:legion, e quem sabe se lançar futuramente pra pc, o days gone. minha configuração: amd ryzen 5 3600 16gb 3000mhz b450 pro ou plus ssd 512gb do aliexpress hd 1tb fonte 600w pfc ativo, semi modular, 80 plus bronze gabinete k-mex ou liketec 2 monitores: 1º fhd-1ms-144hz 2º qhd-75hz-1 a 3ms o que vocês recomendarem para mim eu irei comprar
  19. Olá, estou pensando em comprar um gabinete e vi esse https://www.liketec.com.br/gabinete-gamer-diamond. Esse gabinete já vem com 3 fans inclusas, mas não é isso o que me preocupa e sim, se ele tem aquela "barriguinha" para uma boa organização de cabos. Observei ele, e vi que tem bastante espaço, ou seja, uma refrigeração, mas estou muito preocupado com a parte dos cabos. Vocês me recomendam esse gabinete ou outro? Obrigado por me responder.
  20. 2070 vai parar de ser produzida em breve ou seja uma placa meio q esquecida. a 1070 ti é uma das melhores na arquitetura pascal (gtx 10). a 1660 ti é otima mas se você qr ray trancing va de 2060 se n qr va de 1660 ti
  21. ola recomendo que você pegue um hd de pelo 2tb e o ssd compre no aliexpress pois la é mais barato. nesse gabinete você vai ter que comprar 3 fans pra colocar na parte da frente pois so vem com uma e é na parte superior traseira. as navi sao muito boas mas eu ficaria com a rtx pois tem o ray tracing e o dlss.... placa-mãe na minha opinião a asus e a asrock sao as melhores, nessa config. eu pegaria a asrock pois e mais barata e o desempenho e igual ou superior. o processador é bom porém caro, eu pegaria o r7 3700 ou o r5 3600x( esses podem passar o i9 em alguns casos). a ram como você escolheu um processador high end te recomendo 2 modulos de 8gb 3000mhz e fazer um oc e se gosta de frufruzinho a xpg d60 rgb e a fonte te recomendo uma de 700w a 750w(inclusive se você gosta de frufruzinho te recomendo a thermaltake rgb de 750w) espero te ajudar
  22. Olá, vocês poderiam me ajudar??? estou querendo saber qual a melhor B450 custo/benefício com dissipadores nos VRMs e Mosfetes? de PREFERÊNCIA ASUS, ASROCK, GIGABYTE e MSI. Quem me responder muito obrigado. Obs.: usarei o Ryzen 5 3600 e farei oc simples nele, na RAM(xpg d60 de 3000mhz) e GPU( rtx 2060 S)
  23. esta bom, so que na minha opinião você devia pegar a b450 pensando num futuro upgrade.
  24. @Juninho00 nunca compre hd no ali pois ele pode vir usado e o preco (+ o frete) será quase igual aqui no br.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...