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yanluiz96

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  1. Boa tarde, primeiramente vejo que ainda tem muito de linguagens mais baixo nível, como C impregnado na sua sintaxe. Tudo bem, com o tempo você perde isso. Quanto ao problema, você tem um erro de lógica, o que acontece é que você está sobrescrevendo os veículos anteriores, isso se dá pelas varáveis de indice, durante o laço. Segue abaixo a minha aproximação de resolução desse problema: var pedindo = true; var pedindo_numero; var veiculos = []; while(pedindo) { quantidade = prompt("Digite a quantidade de veículos ou cancele para sair"); if(quantidade == undefined) { // usuário cancelou o prompt break; } pedindo_numero = 0; while(pedindo_numero < quantidade) { nome_veiculo = prompt("Digite o nome do veículo número " + (pedindo_numero+1)); if(nome_veiculo == undefined) { // usuario cancelou break; } veiculos.push(nome_veiculo); pedindo_numero ++; } } document.write("Aqui estão o seus veículos <br>"); document.write(veiculos); Repare nos métodos de arrays (push e length) e tambem nos dados retornado pelo método prompt Boa sorte
  2. Como funcionaria o processo de consulta? Você digita uma chave, ou algum dado específico contido na nota? Essas notas estão armazenadas em algum lugar do seu acesso, ou somente através do site da receita? Com mais detalhes é possível fornecer uma ideia de solução
  3. Você está exibindo estas imagens através de html puro, ou de objetos e eventos? Por exemplo, eu posso carregar e exibir uma imagem assim var imagemAtualizada; var imagem; function carregarImagem() { // Cria objeto de classe Image imagemAtualizada = new Image(); // Adiciona evento para disparar quando a imagem carregar imagemAtualizada.onload = function() { document.body.appendChild(imagemAtualizada); console.log("Imagem carregada"); } // Define localização da imagem imagemAtualizada.src = "exemplo.jpg"; console.log("Aguardando carregamento da imagem..."); } <!DOCTYPE html> <html> <body> <button onclick="carregarImagem()">Carregar Imagem</button> <br> </body> </html> Talvez esse método faça bypass no cache do navegador, teste e nos conte os resultado
  4. Uma dica, sempre que tiver dúvidas sobre o disparamento de eventos, faça debug. Por exemplo: <canvas id="testing" onclick="teste()"></canvas> function teste() { // SEU algoritmo todo aqui // E no final printe algo no console console.log("Código executado com sucesso"); } Existem algumas outras formas, como a keyword debugger. Também pode por dentro do console.log à variável contendo o evento, deste modo você pode ler todos à informação enviada window.addEventListener("mousemove",function(mouseEvent) { console.log(mouseEvent); });
  5. Basicamente Ajax, solicitando através de um PHP algo do banco de dados, ou até mesmo algo com node.js https://www.w3schools.com/js/js_ajax_intro.asp
  6. Muito abrangente sua dúvida... Para servidores, você pode usar Node.Js, programar os aplicativos usando framework front-end para celular e então centrarlizar usando o servidor, e para a automação você está usando o que? Pode usar o arduino com múdulos bluetooth e wi-fi entre outras posssibilidades. Sem mais detalhes fica difícil auxiliar
  7. O problema parou, a única coisa que mudou no meu sistema foi que o windows atualizou algumas vezes. Fora isto não fiz mais nada. Obrigado pela atenção
  8. Segue em uma print do gerenciador de tarefas durante o jogo
  9. Bom dia, Recentemente adquiri um notebook Samsung X40, e o notebook tem um desempenho muito bom para as tarefas que pretendo desempenhar no dia-a-dia (edição de áudio e Google Docs). Porém, uma coisa está me tirando a paciência. O áudio fica rachando, distorcendo, parecendo-se com um robô quando eu abro jogos um pouco pesados, como por exemplo Dota 2 ou CS:GO, mesmo em configurações mínimas. Esse problema não aparece quando jogo jogos mais leves, como por exemplo Trackmania Nations, ou quando assisto vídeos em 4K no YouTube. Segue a lista de configurações do mesmo I5-8250U GeForce MX 110 8GB RAM Windows 10 As configurações de energia estão definidas para desempenho máximo. Tentei fazer dar um bypass no driver de áudio da placa de som Realtek, usando uma interface de áudio USB. O problema se manteve, exatamente idêntico, então acredito que driver e/ou placa de som não sejam a fonte do problema. Tentei trocar DirectX por OpenGL no Dota, e o problema se manteve. Reinstalei os drivers vídeo e persistiu. Agradeço desde já se alguém puder me ajudar.

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