Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Lara

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @GusGraf Então tudo começou um tempo depois de eu colocar esse novo ssd nvme O antigo ssd sata tava com problema de dar boot, porém como segundo ssd não deu mais isso, vou testar outro ssd pra ver ou um HD, obrigado pelo feedback.
  2. Olá pessoal tudo bom? Montei um PC novo em setembro com objetivo de uma máquina estável para trabalhar entre 10 a 16h por dia. comprei 90% das peças no aliexpres, e algumas como fonte e gabinete aqui. no br. O Tal famoso Kit Xeon. Sistema: Processador: Intel Xeon E5-2620 V3 Memória Ram: 16GB DDR4 2133mhz Primeira fonte foi uma Thermaltake Smart 700w que queimou após umas quedas de luz, troquei na garantia por uma Corsair CV650 Bronze. (As fontes comprei aqui.) Placa de vídeo AMD RX580 4GB SSD NVMe Asgard 500gb SSD SATA 480gb HD externo 1tb mas uso conectado direto. Uso uma cpu fan de 3 ventoinhas da Alseye pra refrigerar bem, e também várias fan no gabinete sempre pensei bem em fluxo de ar de entrada e saida. placa-mãe Huananzhi X99 F8 (PARRUDA PARA AGUENTAR UPGRADES FUTUROS) Gabinete gamer normal sem muita importância de mais detalhes. O pc foi montado para trabalho e nas horas vagas dar conta de uns jogos como CS, GTA5 e NFS que gosto. Porém aqui tem muitas quedas de luz, após uma série de reclamações para Copel que gerencia aqui no Paraná, vieram e alteraram a linha bla bla bla, deu uma leve melhorada. porém, no momento não posso comprar um nobreak, o jeito é suportar quando tiver isso. Como falei antes, essas quedas queimaram a primeira fonte que era semi nova, a segunda agora que é nova está aguentando muito bem, ela é boa mesmo. Corsair né. Após uma dessas quedas, sistema tava quente em renderização de vídeo, Abri a tampa lateral e abanei para sair o ar quente. mesmo assim notei um tempo depois esse lag. Seja jogando ou trabalhando, ou até parado, após um tempo de uso começa, não contabilizei bem, mas por volta de 3 a 5h ligado, isso não ocorria, fiz teste de processador, de memória, de placa de vídeo e tudo deu ok. Fui mandar um audio via whats web hoje, e travou no meio da fala ex fui falar problema saiu probleeeeeeeeeeeeeeeeema os lags duram entre 3 a 5 segundos. Achei que era vídeo até cheguei trocar o HDMI, mas é sistema, já restaurei padrão de fábrica e parece que piorou. (fiz a restauração em cima do download de uma nova instalação atualizada) Alguém já passou por isso? o único caso que vi pela net o cara disse que vendeu o pc e nunca soube o problema. OB: já tive assistência e nunca vi algo parecido. não consigo identificar a fonte desse problema. Ah já até mudei a memória ram para vários slot diferente pra ver se mudava e nada tmbm. Fico grato pela ajuda.
  3. Fala pessoal tudo bom? Tenho um Monitor TV aqui com o nome modelo ali do titulo, há alguns anos já. Um dia após uma queda de energia ele não ligou mais, quer dizer o led ligava mas piscava 3x e ficava apagado, porém ele voltou a funcionar após eu abrir desconetcar os cabos da tela e do sensor dos botões digital, e esperar um tempo com tudo desconectado. Alguém tem ideia doque pode ser? Hoje aconteceu pela 2ª vez, não da pra ficar abrindo toda vez que isso ocorrer né. por isso já to buscando a solução. Uma coisa que notei agora após essa ultima desligada, é que quando tiro da tomada e coloco de novo, a tela liga e aparece o logo LG durante as 3 piscadas do led. mas sem acender os leds. e depois apaga tudo e fica todo preto. Enfim é isso, se alguém tiver uma situação parecida ou sugestão, ah já analisei todos os conectores da placa e ci também está tudo ok.
  4. @icon Eu já desisti, sai muito mais barato comprar um novo que perder dias para tentar arrumar, adicionado 0 minutos depois Comprei outro e fim de Papo, OBS: dessa vez um TP Link, nada de Chines.
  5. @Eder Neumann kkkk Ja tive loja de informática por alguns anos, olha pra mim chegar aqui, é porque já tentei de tudo, segurei por 10s por 30s por 1m, deixei precionado com um negócio segurando por uma noite, e nada. negócio é comprar outro mesmo. Mas agradeço a atenção de vocês.
  6. Wireless-N Repeater XDS, em outras palavras XingLing o meu é a versão com 4 Leds
  7. Essa é a questão ele não reseta pelo botao, nem pelo cabo ja tentei de tudo que consegui achar.
  8. Alguém conseguiu resolver o problema acabei de repetir a mesma burrice kkk.
  9. Olá pessoal, há mais ou menos 2 semanas notei meu notebook lento, estranho porque instalei um SSD Kingston 240 gb nele, um suporte para o HD original no lugar do DVD, e coloquei mais 8gb de Ram deixando o assim com 12 GB de ram, o processador dele é um i3 1.7 gb hertz o tenho há 6 anos, antes dessas limpezas ele estava um foguete, ai vi uma pequena travamento na hora de editar meus vídeos e atraso no audio e imagem, ai que instalei o CCleaner fiz tudo que tem direito, isso várias x durantes essas 2 semanas e ainda uma limpeza completa no ssd para limpar erros etc, isso sem saber que não podia, hoje vi isso que não podia ser feito no ssd, agora a pergunta, será que já era deu pau? ou formatando tudo do zero ele resolve um pouco? eu levava 7 minutos a 9 pra editar um vídeo leve de até 10 min agora ta passando de 1h, isso videos com 350mb e, 720p. Alguma dica ai?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...