Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Andre Wagner

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Andre Wagner postou

  1. @Joaopon3s Uma RX 550 de 2GB está em torno de R$800,00, uma variação nessa faixa. Placa de vídeo boa, mais barata do que essa, é difícil encontrar, só se for usada (o que não tem problema nenhum desde que esteja em bom estado). Os preços de hardware subiram muito na pandemia e com a dolarização, tendem a ficar alto, somando Dólar, IPCA, Inflação (brasileira e americana que influência em nossos produtos) eu até arrisco dizer que suba o preço de alguns hardwares. Fica de olho para ver como estarão os preços no natal.
  2. @Joaopon3s Mesmo a placa-mãe sendo PCI 2.0, e a placa de vídeo sendo 3.0, vai funcionar sim, acredito que terá uma perda 0,5%, talvez 1% do desempenho total da placa. Sempre se considera a menor potência, vou citar um exemplo meu. Eu tenho um processador i3 de 10ª, uma RX 570 e uma h510M, a memória RAM é de 3200Mhz, o máximo que minha placa-mãe suporta sem OC é 2933MHz, e meu processador é 2666MHz, mesmo assim, comprei a memória e pluguei, adivinhe? Nada aconteceu, pois o hardware está considerando a menor frequência, outro exemplo é um ventilador 220v ligado em 110v não vai queimar, só que ele vai funcionar a 110v. Então a placa de vídeo 3.0 vai funcionar tranquilamente na placa-mãe 2.0, pois será considerado a PCI da placa-mãe. Haverá um pouco de gargalo, mas, coisa de 10%-15%.
  3. @Joaopon3s Qual teu orçamento para uma placa de vídeo? Ideal é definir quanto consegue gastar com as peças, e se consegue vender as atuais para repor o valor e por quanto. Com uma fonte de qualidade. Pode-se pensar em uma RX 550, ou até GTX 1050.
  4. @Marlon Vinicius Cardoso Tenho o pendrive a cerca de um mês para dois meses, ele esta formatado como FAT32. @WOZ Dods pendrive é genérico. Está formatado como FAT32.
  5. @Joaopon3s Bom dia João. Reforço o comentário do colega acima, a fonte é essencial antes de se pensar em qualquer upgrade. Ela precisa ser uma fonte de marca, de preferência com os selos, (White, Gold, Silver). Eu recomendaria uma EVGA, dependendo da placa que você quisesse colocar. Segue uma recomendação. https://www.kabum.com.br/produto/82784/fonte-evga-550w-100-n1-0550-l
  6. Olá pessoal do Clube do Hardware. Estou com um problema que não consigo resolver a algum tempo já. Eu comprei um pendrive para o som do meu carro. E toda vez que adiciono uma nova música e coloco o pendrive no carro, ele não lê esse arquivo mp3 (o arquivo não está corrompido). Entendendo este ponto, toda vez que quero adicionar uma nova música, eu preciso formatar o pendrive, e adicionar todas as músicas novamente, só assim o som do carro irá reconhecer as músicas, e as vezes ele reconhece as novas, e alguma antiga ele não reconhece (pula para a próxima da lista) e tenho que formatar de novo e inserir todas elas. Alguém sabe como me ajudar? Porque toda vez que coloco uma música no pendrive é uma luta para conseguir por algo para ouvir. O som do carro não deve ser o problema, pois com o pendrive da mãe que testei trocar as músicas sem formatar não deu problema. Quanto ao pendrive, para mim está claro como o dia (mentira, hoje tá nublado e chovendo) que é ele que está com problema. Alguém já teve isso? Se puderem ajudar fico agradecido. Obs. Comprei o carro a alguns meses e tenho uma luta para ouvir uma musiquinha, kkkk. Pelo menos o carro não me incomoda, meio que compensa, kkkk.
  7. @carbonii Certo. Acho que vou ter que comprar essa dica que você me deu mesmo. Mas vou esperar um mês, na promoção eu economizo um pouco mais. Valeu carbonii pela força. Quando eu comprar na promoção, te mando uma mensagem dizendo o que achei do upgrade.
  8. @carbonii Estava olhando algumas placas, e achei a GIGABYTE H310Nz, suporta até 8° geração. Acha que seria uma boa? Outra dúvida, se eu colocar DDR3 em uma placa-mãe de DDR4, ela funcionaria?
  9. @carbonii Entendi, vou dar uma boa procurada nos preços, não sei se é possível o moderador manter este tópico em aberto, ou se depois de fechado, ele pode ser reaberto. Porque pretendo conversar mais para tirar dúvidas.
  10. @carbonii Eu vi a print, e achei bem boa a placa, parece acessível. O i3 de 10ª aguenta bem por um tempo? No que me refiro a futuros jogos que possam ser lançados.
  11. @carbonii Eu estava mandando uma indireta sobre isso, kkkkk. Mas estava esperando se prontificar, porque as vezes, o cara faz uns comentários, mas só para tirar dúvidas, nem todos realmente se prontificam a ajudar de verdade. Mas eu aceito qualquer ajuda que puder me ofertar sobre o kit. Kkkkk
  12. @carbonii É algo que ja me sugeriram a fazer também, até tenho vontade de fazer isso. Porém, barro na parte da escolha de uma boa placa-mãe. Não tenho referência para isso. Logo, não sei qual placa-mãe me seria boa para escolher.
  13. @carbonii A sugestão do processador é atraente, e quanto as memórias, qualquer pente de 8gb, DDR3, de 1600 MHz, seria viavel? Até quero trocar a placa-mãe, mas daí já vai além do meu conhecimento, que ainda é pequeno. Recebi sugestão de trocar todo o kit de uma vez, placa-mãe, memoria e CPU, porém, orçamento ta baixo para isso, aí queria trocar primeiro ou o processador com memória, ou se achasse uma placa-mãe boa que fosse compátível com essas especifcações, trocar a placa-mãe, e ano que vem trocar memoria e cpu. Teriam alguam sugestão?
  14. Ola @carbonii o meu orçamento por hora é uns 400-500 reais para processador e em torno de 400 para memória RAM. Pretendo vender as peças antigas para amortizar o custo.
  15. Ola pessoal. Estou querendo da um upgrade na minha máquina, pois recentemente baixei a demo do The Division 2. E ele tem apresentado muito travando, e penso eu que já está na hora de trocar alguns hardwares do meu PC. Porém, não sei muito bem o que por para dar um upgrade. Priorizo para este ano RAM e CPU. Entao aceito sugestões, por favor. Minhas especificações: placa-mãe: ASUS H61M-K Processador: Core i3 3240 3.4GHz Ram: 2x4GB Markvision Placa de Vídeo: RX 570 4GB Armor Fonte: 650w EVGA
  16. Olá pessoal. Estou querendo dar um upgrade na minha máquina, querendo trocar a memória RAM. Vou passar minhas especificações para vocês me indicarem a melhor memória. placa-mãe: ASUS H61M-K LGA 155 Placa de Vídeo: RX 570 4GB Processador: Core i3 3240 3.4 GHz Memória: DDR3 2x4GB 1333Mhz Markvision. Sei que minha placa-mãe suporta até 16GB ram. Por isso queria indicações de memórias boas para substituir meus pentes de 4GB da Mark. Estou procurando bastante sobre memórias, mas nada está me atraindo ainda. Teriam uma indicação de uma memória boa para me indicar? Eu estava olhando, e acho que uma de 1600 MHz já daria boa. Mas queria saber a opinião de outros usuários para saber o que pode me auxiliar. Estou dedicidindo trocar primeiro a memória, mas queria para o começo do ano que vem trocar o processador também, logo, se tiverem uma sugestão ela é bem vinda. Desde já agradeço por aqueles que se prontificam a ajudarem. Obrigado.
  17. Boa noite caros colegas do Clube do Hardware, estou precisando de ajuda com um probleminha, recentemente troquei meu monitor por uma TV PHILCO 24" inicialmente estava com problema para ajustar a resolução, mas após muito tempo de mexeção nas configurações da TV consegui arrumar, mas agora me veio outro problema, eu ligo o meu computador, e o computador fica sem vídeo, ai tenho que remover o cabo HDMI da TV e coloca-lo novamente, sabem me informar se falta alguma configuração que não fiz. Não é problema no cabo, ele está funcionando perfeitamente. Desde já agradeço. adicionado 0 minutos depois Também as vezes da a tela da uma rápida piscada e volta ao normal.
  18. Galera Obrigado por todos que me ajudaram dando dicas, mas na verdade o problema era o meu monitor, que não tava aguentando a conversão do HDMI para VGA, ele também já tava veio tava com eles desde 2006, e o cabo do VGA já tinha oxidado, minha mãe trouxe um do trabalho para mim testar e até agora ta funcionando bem, vou comprar um HDMI FULL HD semana que vem, agradeço a todos.
  19. @dudaskank Tentei, na televisão. adicionado 0 minutos depois @MrNobody Também vou verificar essa questão, só não sei como vou fazer para ver se a fonte ta entregando energia ou não.
  20. Não tenho cabo DVI, nem DisplayPort, essa placa aqui ja usei na tv algumas vezes sim adicionado 3 minutos depois Sinceramente galera não sei o que fazer, segui as dicas da BIOS, cabo, sei lá, acho que vou leva em um tecnico para ele por em outra computador, não sei...
  21. De Vídeo? RX 570 4GB MSI ARMOR DDU eu usei antes de instalar a placa nova, e não funcionou. O conversor eu não acredito, pois já tentei usar sem ele, na tv hdmi e apresentou o mesmo problema.
  22. @MrNobody Estou usando um conversor de hdmi para vga, mas ele esta funcionando perfeitamente, pois estou usando ele nesta placa de vídeo atual.
  23. Ta aí o vídeo com o problema. adicionado 0 minutos depois @DanRusso77 Não fiz isso, e nem sei como faz, será que é esse o problema?
  24. Vou upar o vídeo no youtube e vou deixar aqui caso alguém queira ver adicionado 2 minutos depois @Joao Victor Apuleo Eu sinceramente duvido que seja a fonte, mesmo que não esteja entregando os 650W, não pode ser que ela entregue o suficiente para o sistema funcionar, mas vou estar verificando isso e ver se testo em algum outro computador. Para ver se é a placa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...