Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ian Tutida Leite

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Isso acontece no csgo, pois o processador, apesar de não utilizar 100%, ele não consegue suportar tantos quadros ai mesmo tempo, com certeza se voce colocar um processador mais forte ele tera uma taxa de fps mais alta.
  2. Boa noite, primeiramente com relação a sua memoria ram, acho que é necessário pelo menos 8gb, no entanto, acho que para que não precise de um upgrade futuro, seja bom pegar 16gb, com relação a marca, eu gosto muito da hyperx. Já o SSD, eu acho que pegar um da kingstom de 240 ou 512 gb seja necessário, logo agora onde os ssds estão muito baratos. Já a placa de vídeo, vai depender muito do seu orçamento, acho q pra você, vale pegar uma GTX 1060 de 6gb, 1660 ou 1660ti, ja se preferir AMD, acho q vale bastante a pena pegar a RX 580 de 8gb ou a 590. Ja a fonte, é bom pegar uma que tenha a certificação 80 plus. Com relação as lojas, gosto bastante da kabum, pichau e terabyteshop.
  3. Eu acho que seu principal erro é que foi colocada uma placa de vídeo muito forte para um processador muito fraco. Isso acaba causando um "gargalo", ou seja, seu processador não consegue processar os frames gerados pela sua placa de vídeo.
  4. Olá, possuo um i5 7400 e uma GTX 1050ti, e ao jogar GTA V ele roda aparentemente liso, mas, ao andar, ele dá umas travadas estranhas, parecendo gargalo, ja que o uso de gpu chega a perto de 0% e os frames chegam perto de zero, só que o uso de CPU não passa de 90%.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!