Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Yann Gonçalves

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, boa tarde, gente. Eu comprei um headset Zeus em novembro e desde então tive que trocar 2x por conta de defeito no cabo USB. Agora apareceu o problema novamente e irei pedir o reembolso. Estou querendo um headset com a qualidade igual ou melhor que a do Zeus, principalmente na questão do microfone. Alguma dica?
  2. Sim, estou pensando em pegar 2x8 de 3200. Minha maior dúvida é a fonte. 450w é suficiente?
  3. Encontrei a galax white mini por 1950. Vi uns reviews dela e percebi que ela é bem feita e não esquenta muito. Além de poder usar ela com minha fonte atual sem muitos problemas, creio eu.
  4. Boa noite, estou querendo fazer um upgrade em minha máquina, pois pretendo comprar um monitor de 144hz para jogar em 1080p. A máquina composta por: Ryzen 2600 biostar b350gt3 Hyperx 8 gb 2400 MHZ CX 450W RX 580 8GB Assim, pretendo trocar a gpu, mas pensei em manter a fonte. Por isso encontrei uma RTX 2070 galax mini com um preço muito bom, então fiquei na dúvida se seria melhor que esperar por uma super 2060. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...