Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caliel de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Caliel de Souza postou

  1. Fala pessoal, tudo bem? Estou querendo fazer um upgrade no PC, tenho uma GTX 1650 e quero comprar uma RTX 3060 ti. Atualmente meu PC conta com os seguintes componentes: AMD Ryzen 3 3100 GIGABYTE A320M-H 2x8 gb de RAM Gamemax GM500, 80Plus Bronze - 500W Se eu mudar só a placa fica bom? Roda tudo normalmente? Acham que vale a pena mudar mais alguma coisa? Valeu
  2. Atualmente tenho um Ryzen 3 3100 e gostaria de dar um upgrade nele. Tenho uma GA-A320M-H e estava pensando em comprar um Ryzen 7 3700X. Vale a pena? São compatíveis? Recomendam outra coisa? Valeu, pessoal
  3. Tenho duas webcams da Redragon 720p, ambas do mesmo modelo. Recentemente a minha começou a dar glitch durante o uso, pisca, distorce, trava. Achei que o problema era na webcam, fui testar a do meu irmão, mesma coisa. Então testei ambas no computador dele, porém, não apresentaram problema nenhum. Já tentei conectar em outra porta USB, reiniciar o PC, atualizar o driver, mas continua dando o mesmo problema. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!
  4. @PlayerUzumaki A placa de vídeo é de boa manter? Ela vai rodar com esses componentes? Valeu pela resposta!
  5. Recentemente estava mexendo numa máquina antiga que tinha aqui em casa e deixei de lado, com um gabinete bem velho. Mexi em algumas coisas nela e consegui trazê-la de volta a vida. Tenho uma outra máquina nova, mas queria deixar essa como secundária, já que divido a primeira com meu irmão. Atualmente essa primeira máquina tem (Não se assuste, é um PC de quase 11 anos e eu era um ***** quando montei a máquina) CPU: AMD Phenom II X4 965 RAM: 4GB Single-Channel DDR placa-mãe: ASUS M5A78L-M Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 Fonte: Gamemax 500w (Peça mais recente que eu quero manter) Gostaria de trocar CPU, adicionar mais RAM, a placa-mãe e provavelmente a placa de vídeo. Estou disposto a gastar entre 2000/2500 reais, vocês tem alguma recomendação de componentes que fechem nesse faixa?
  6. Bom dia! Recentemente eu e alguns amigos começamos um projeto de um podcast, porém, ontem, durante o teste para gravação, enquanto gravávamos o áudio no Audacity e no Adobe Audition simultaneamente, ambos os programas gravam os áudios do computador, em um volume muito baixo, mesmo com os microfones mutados. Já tentei desativar a Mixagem estéreo do Windows, porém, ela já estava desativada no momento da gravação. Existe alguma forma de desativar esse ruído?
  7. @GabrielLP14 Grande parte do uso do disco (C:) é de sistema reservado, coisas do próprio Windows, mas mesmo que eu as tirasse, ele ainda é de longe o menor espaço de armazenamento que eu tenho, então em algum momento eu ainda precisaria resolver o problema, porque eu não consigo nem mesmo copiar alguns arquivos pra área de trabalho.
  8. Bom dia! Vocês podem me ajudar por favor: O sistema atesta que não há espaço suficiente no disco e pede para que eu libere espaço, porém, meu disco (D:) tem muito espaço disponível, como dá para ver na imagem. Eu sempre já configurei no Windows para que tudo seja executado no (D:), mas mesmo assim diz que não há espaço. Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer?
  9. Saquei, é que no site que eu tinha visto sairia por 900 e pouco, então eu fiquei um pouco receoso quanto ao valor. O que você acha do Processador AMD Ryzen 5 3400G 3.7GHz?
  10. @GuilhermeGB Você falou que o AMD Ryzen 5 2600 3.6GHz só valia até uns 800 reais, cê acha que tem algum outro processador que seja melhor por uns 1000 reais? Vou dar uma pensada quanto a placa de vídeo, porque realmente essa daqui tá complicada.
  11. @GuilhermeGB Queria muito trocar minha placa de vídeo, mas vou guardar uma grana pra comprar uma melhor. Minha fonte atualmente é uma GAMEMAX GM500 500W, eu nem queria ter ela, mas meu irmão comprou sem eu saber e um maluco vendeu por tipo, 4 vezes o preço dela...
  12. @GuilhermeGB AMD Phenom II X4 965 4,00GB Single-Channel DDR3 @ 669MHz GeForce GTX 660 Seagate ST31000524AS 1tb
  13. Boa tarde, rapazeada Recentemente recuperei um PC que tava largado aqui em casa, mas ele tem algumas peças bem velhas e eu queria trocá-las, mas não sei se os componentes são compatíveis. Eu quero comprar uma placa-mãe Biostar B450MH AMD AM4 DDR4, Processador AMD Ryzen 5 2600 3.6GHz e Memória DDR4 8GB 3000MHZ. Atualmente no meu PC eu tenho uma NVIDIA GeForce GTX 660 e Seagate ST31000524AS. Não entendo muito desse tipo de coisa, então eu agradeceria muito se me ajudassem. Pretendo trocar de gabinete também, vocês tem alguma recomendação? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...