Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda_panda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Amanda_panda postou

  1. @Daianne Limeira Obrigada pela indicação da placa, mas irei permanecer com ela, vou dar uma olhada nessa fonte. Obrigada.
  2. @Daianne Limeira Eu sei, coloquei a frequência até 3.60 GHz que é o máximo dela. Na placa-mãe com o processador R$899,99. Escolhi uma placa barata que vai atender meus requisitos, não tenho como comprar algo melhor com esse mesmo valor. Mas no caso eu preciso de uma fonte.
  3. Gente estou com a intenção de montar um pc novo, apenas porque gosto de jogar the Sims e Lol as vezes, pc meu velhinho esta dando pt, e não esta aguentando the Sims 4 com todas as expansões, então queria saber se essa escolha esta boa para um pc de baixo custo e queria a indicação de uma fonte, estou olhando duas, porém não sei qual seria ideal para a minha solicitação, as fontes são a Epic Power 550w e a Pcyes Spark 400w. E as configurações: placa-mãe: ESONIC H81 Memoria Ram DDr3 6 Gb (Vou ganhar) SSD de 240 e HD de 1Tb (Vou ganhar) Processador Intel® Core™ i5-4570, Cache de 6M, até 3,60 GHz Placa de 1Gb (Vou usar a minha porque não posso comprar uma agora) Se puderem me ajudar ficarei grata.
  4. Obrigada, acho que essa é a melhor escolha mesmo,e fica dentro do meu orçamento, ajudou bastante. Obrigada a todos que responderam.
  5. Se der para reutilizar sim, se não compro outra, porque não sei se a minha é compatível com essa que eu mostrei Bom eu poderia tentar olhar, mas toda vez que tento trava tudo e fecha o Windows Explorer, mas você acha que essa placa de vídeo não é compatível com esse pc que eu quero comprar? se não for você indicaria alguma que rodaria tranquilo?
  6. Exatamente é mais para jogar esses 2 jogos, eu no caso eu tenho uma placa de video, não é das melhores, mas consigo jogar tranquilo, eu tenho a Asus NVIDIA GeForce GT 1030 2GB
  7. Então a placa de vídeo eu não estou preocupada porque eu já tenho uma que é ate boazinha da pra jogar tranquilo, meu objetivos são jogar apenas LOL e The Sims 4, atualmente eu tenho um pc que não esta muito legal, travando direto, dando tela azul, é bem antigo, ele roda muito bem esses 2 jogos, porém esta dando muito problema, já levei pra arrumar algumas coisas, já troquei peças, porém ele não esta legal, processador já esta pifando, o HD tb, até as portas USB -.- Então placa de vídeo não preciso comprar, é a unica coisa boa. Eu consigo até 1500.
  8. Eu estou pretendendo comprar um novo Pc, eu prefiro comprar montado por ser mais prático, estive analisando alguns e gostei de um que parece ser bom, eu quero um computador para jogar The Sims 4 e League Of Legends, Não jogo nenhum outro e não tenho muito interesse em jogos para PC, então dei uma olhada nesse https://www.pichau.com.br/computador-pichau-basic-amd-a6-7480-ram-4gb-hd-1tb-500w-magpie Eu não entendo muito sobre qual peça seria ideal, então não sei se esse está bom apenas para jogar esses dois jogos citados, se puderem me ajudar, ou me dar alguma recomendação nesse mesmo valor eu iria agradecer, ou se esse Pc é o suficiente, se posso comprar sem medo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...