Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MXR28

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @JorgeGus Jorge na realidade não estou conseguindo ter acesso a nada, minha placa tem 2 SSDS um esta na entrada M.2 e não está sendo reconhecido, sem o teclado não consigo entrar no setap para configurar as.portas usb e por aí vai os problemas.
  2. @Flávio Pedroza o problema que não estou tendo acesso a nada, já tentei aqui de tudo, até resetar a BIOS para ver se o teclado funciona e nada.
  3. Ficou de cabeça para baixo mas acho se virar e aproximar creio que dá para ver.
  4. Algum amigo poderia me orientar aqui? O que significa esta mensagem de erro ao iniciar meu pc?
  5. Obrigado pela instrução, de fato eu consegui o 3.7 o que a especificação diz que o processador suporta, seguindo a sua orientação, fui alterando o vcore aos poucos e deu certo, estou impressionado com a diferença que fez no tempo de render, mais uma vez muito obrigado. adicionado 0 minutos depois Com esta orientação consegui o meu objetivo.
  6. Eu sou leigo em informatica de forma geral, então não entenda mal por esta pergunta, o que serio o VCORE exatamente?
  7. Bom dia a todos! Estou com um problema, eu tenho um Ryzen 7 1700, uma placa asus B350M-E, e 16 gigas de memória corsair 3000 mhz. No entanto quando faço o overclock pelo AMD Ryzen Master e coloco para renderizar (SKETCHUP + VRAY 3.6) O PROGRAMA FECHA. O sistema continua funcionando normalmente, é o o programa que fecha no render, isso não acontece com o clock padrão de 3.0. Os amigos poderiam me ajudar?Há alguma solução para isso?. Outra observação que faço é que o overclock que estou tentando fazer não é o de 3.7 como especificado pela AMD e sim de 3.5 , 3.575 para ser mais exato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...