Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas GRM

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Alguma sugestão de jogo parecido com Arcuz, que tenha o mesmo estilo? E qual o nome do estilo desse jogo?
  2. Ontem cliquei para comprar um produto no Mercado Livre, e escolhi como forma de pagamento o boleto, mas ainda nao paguei, mas la no anuncio agora ta mostrando que o anuncio foi finalizado, e nas "minhas compras" esta falando para pagar o boleto. essa mensagem de "anuncio finalizado" é porque alguem compro antes que eu pagasse ou é porque eu já cliquei para comprar?
  3. sim é um carregador de netbook. O que é esse "NB" que você falou? ele pode estragar ou estragar o notebook se eu usar o notebook sem a bateria direto nele?
  4. Tenho um notebook que o carregador original dele tem 19v e 3.24a, mas eu não tenho o carregador original dele. Mas eu tenho outro carregador aqui de 19v e 2.1a. O que pode acontecer se eu usar esses carregador pra carregar o notebook? E se eu usar ele com a bateria do notebook? E se eu usar ele sem a bateria do notebook? Posso perder desempenho por causa disso?
  5. Tenho um notebook aqui em casa que esta em tela, por isso eu uso um monitor para ligar ele. Mas quero levar esse notebook para a sala, onde tem uma smart TV que aceita transmissão via WI-FI. Só que eu não sei como eu transmito a tela do notebook para a TV via WI-FI no linux. Eu estou usando o Lubuntu 20.04. Como posso usar a TV como monitor via WI-FI no Linux?
  6. @nickosoft O que você recomenda que seja o minimo pra poder emular o android sem problema?
  7. @GabrielLV tenho um Eee PC 1005HA da assus você acha que tem alguma chance de poder desenvolver pelo menos uma parte do APP nele? mesmo sendo sem usar o Visual Studio, um que seja bem mais leve? falando em mais leve, você sabe se com qualquer editor eu consigo fazer a mesma coisa?
  8. @GabrielLV esse processador de 1.6 ghz precisa ser um dual core?
  9. estou pensando em começar a programar, provavelmente iniando com APPs para Android. qual o requisito minimo do minimo que eu precisa ter para conseguir desenvolver aplicativos simples? sendo que não consigo investir quase nada na compra do computador/notebook. com um i3 de 3ª, 4ª ou 5ª geração e 4 GB de RAM eu ja consigo desenvolver APPs?
  10. estou usando o Lubuntu e nele eu não acho a opção de transmitir a imagem do notebook para a Smart TV pelo WI-FI, como se fosse um outro monitor. como eu faço isso?
  11. ok, obrigado pelo esclarecimento. adicionado 17 minutos depois Uma última duvida se eu comprar esse que você recomendou, alemde condequir converter VGA para HDMI tambem vou conseguir fazer o inverso com ele? converter HDMI para VGA?
  12. @BCP , Isso quer dizer que com aquele que eu citei não é possivel de nenhum modo fazer isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...