Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas GRM

Membro Pleno
  • Posts

    72
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lucas GRM postou

  1. Alguma sugestão de jogo parecido com Arcuz, que tenha o mesmo estilo? E qual o nome do estilo desse jogo?
  2. Ontem cliquei para comprar um produto no Mercado Livre, e escolhi como forma de pagamento o boleto, mas ainda nao paguei, mas la no anuncio agora ta mostrando que o anuncio foi finalizado, e nas "minhas compras" esta falando para pagar o boleto. essa mensagem de "anuncio finalizado" é porque alguem compro antes que eu pagasse ou é porque eu já cliquei para comprar?
  3. sim é um carregador de netbook. O que é esse "NB" que você falou? ele pode estragar ou estragar o notebook se eu usar o notebook sem a bateria direto nele?
  4. Tenho um notebook que o carregador original dele tem 19v e 3.24a, mas eu não tenho o carregador original dele. Mas eu tenho outro carregador aqui de 19v e 2.1a. O que pode acontecer se eu usar esses carregador pra carregar o notebook? E se eu usar ele com a bateria do notebook? E se eu usar ele sem a bateria do notebook? Posso perder desempenho por causa disso?
  5. Tenho um notebook aqui em casa que esta em tela, por isso eu uso um monitor para ligar ele. Mas quero levar esse notebook para a sala, onde tem uma smart TV que aceita transmissão via WI-FI. Só que eu não sei como eu transmito a tela do notebook para a TV via WI-FI no linux. Eu estou usando o Lubuntu 20.04. Como posso usar a TV como monitor via WI-FI no Linux?
  6. @nickosoft O que você recomenda que seja o minimo pra poder emular o android sem problema?
  7. @GabrielLV tenho um Eee PC 1005HA da assus você acha que tem alguma chance de poder desenvolver pelo menos uma parte do APP nele? mesmo sendo sem usar o Visual Studio, um que seja bem mais leve? falando em mais leve, você sabe se com qualquer editor eu consigo fazer a mesma coisa?
  8. @GabrielLV esse processador de 1.6 ghz precisa ser um dual core?
  9. estou pensando em começar a programar, provavelmente iniando com APPs para Android. qual o requisito minimo do minimo que eu precisa ter para conseguir desenvolver aplicativos simples? sendo que não consigo investir quase nada na compra do computador/notebook. com um i3 de 3ª, 4ª ou 5ª geração e 4 GB de RAM eu ja consigo desenvolver APPs?
  10. estou usando o Lubuntu e nele eu não acho a opção de transmitir a imagem do notebook para a Smart TV pelo WI-FI, como se fosse um outro monitor. como eu faço isso?
  11. ok, obrigado pelo esclarecimento. adicionado 17 minutos depois Uma última duvida se eu comprar esse que você recomendou, alemde condequir converter VGA para HDMI tambem vou conseguir fazer o inverso com ele? converter HDMI para VGA?
  12. @BCP , Isso quer dizer que com aquele que eu citei não é possivel de nenhum modo fazer isso?
  13. tenho uma tv que tem saida hdmi, e um notebook que só tem saida vga. Tem como eu ligar o notebook vga na minha TV HDMI por este adaptador? eu pesquisei na insternet e nao fala nada sobre esse adaptador do jeito que eu quero, só aparece ao contrario, ou mostra com outro adaptador. tem como eu conectar o meu notebook VGA na TV HDMI? Esse adaptador ! https://http2.mlstatic.com/cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-ptv-ps3-pc-notebook-D_NQ_NP_688479-MLB32105917386_092019-O.webp
  14. Sim, a gt 210 é melhir que a geforce 7300 gs. como eu sei se é problema de compatibilidade? Não eu não sei qual é a versão de BIOS dela.
  15. Tenho um PC com a seguinte configuração : VM900M Pentium 4 631 2gb ram ddr2 (1slot) geforce 7300 gs fonte genérica de 400w Com essa placa de video, a geforce 7300 o PC funciona normalmente. Mas quando fui trocar ela pela gt 210 o PC ligou por alguns segundos e depois travou na tela de boot(antes de iniciar o Windows 7) depois disso eu reiniciei o PC e daí ele não ligava mais o monitor, e toda vez que vou ligar ele da 1 beep longo e 2 curtos. eu já tirei a placa de video e sem ela funciona normal e com a geforce 7300 gs também funciona normal. Qual o problema que está acontecendo? o cooler dela gira quando liga na não é vídeo, só depois que desliga a fonte e liga de novo, ai da video e depois e alguns segundos trava a tela, ai eu reinicio e acontece a mesma coisa, não da video. o que pode ser isso e como eu posso resolver?
  16. Agora estou com outro problema, o computador não está ligando, ele não aparece vídeo, da primeira vez que eu liguei ele apareceu por um tempo bem curto, nao seu nem para iniciar o Windows 7, mas agora ele não está mais ligando, a tela fica apagada, Quando aperto o botão Power ele da 1 beep longo e dois curtos. Vi que isso era erro na memória, aí troquei de slot mas não funcionou esta na mesma. Será que é problema na placa de video?
  17. @grievous que fonte você indica para minha configuração? adicionado 6 minutos depois @KairanDE por a gta 210 ser PCi 2.0, e a placa-mãe x16 ela funcionará normalmente?
  18. Tem um PC com a seguinte configuração: VM900M Pentium 4 631 3.00 GHz Geforce 7300 gs 2 GB RAM Fonte de 400w generica Quero trocar essa placa de video por uma gt 210 de 1GB que tenho aqui em casa. É aconselhável eu trocar e placa de video mesmo sendo uma fonte generica? Estou com dúvida pois no site do fabricante fala que o sistema precisa de 300w e a placa de video precisa de 30w. o que isso significa? Que a placa de video vai consumir 30w ou 300w? É melhor eu trocar a placa de video ou continuar com 7300 mesmo?
  19. Então, eu ja instalei agora o Phoenix OS, mas acontece a mesma coisa, a tela fica apagada.
  20. Eu criei um pendrive bootavel com o Phoenix OS, mas quando vou iniciar no modo LivePendrive, a tela apaga e não entra(não consigo ver nada, pois a tela fica apagada) Será que pode ser por causa da minha configuração ou é outro problema? Essa é minha configuração: P5S800-VM Pentium 4 531 3.00 GHz 2 GB RAM Geforce 6200 Se o erro não for por causa da minha configuração, como posso resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...