Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anselmo Ferri

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Anselmo Ferri postou

  1. Aqui na empresa temos computadores com Linux, e usamos o Usuário Convidado para evitar que os pcs fiquem cheio de arquivos. Nas versões 16.04 essa opção já aparece na tela de login, e basta iniciar por ela. Mas na versão mais recente, não tem como logar como convidado. Como habilito essa função?
  2. Na verdade não, porque na conta convidado os arquivos ficam salvos. A ideia é ter um computador onde a pessoa utilize, baixe arquivos, mas quando reiniciar ele volte zerado sem nada nele. E o convidado não faz isso. Existe uma configuração especial?
  3. Como faço para criar/habilitar a opção de usuário temporário em um dos usuários do meu pc? Quero que toda vez que ele seja reiniciado, todos os arquivos e mudanças do sistema sejam excluídas e voltem ao padrão. Algo parecido com o que tem no Linux.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...