Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Jose Araujo Lima

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Meu atual processador é um FX 8320, minha placa de video uma RX570 8gb, qual seria um modelo Ryzen que ficaria bom com minha rx570? teria que trocar a placa-mãe também né.
  2. Eu tinha 2x 4gb hyperx 1866 ddr3, comprei mais uma 4gb exatamente igual, só muda a cor, mas o windows não utiliza, ele reconhece mais não utiliza, já troquei elas de lugar, já tentei todas possibilidades de combinação, já formatei o pc, já atualizei a bios, a nova funciona perfeitamente com alguma outra antiga, mas as 3 juntas não. Na bios também aparece 12288. Desculpem postar esse problema chato e antigo. Alguma ideia? Obrigado Minha placa de video é uma rx570 8gb, meu processador um fx8320.
  3. @husardoRodrigues então tava aqui fazendo testes, agora consegui 3,7hz sem o turbo em 1.325v, e @Amanda Gonçalo foi só desligar cool'n'quiet q estabilizou sem o turbo... não sei qual foi a magica mas foi. Vou subir devagar até tentar 4,0hz.
  4. O meu cooler é um Cooler Master Blizzard T2, a fonte é Corsair CX500, de gráfico uma RX 570 8gb, a fonte segura? vou tentar aumentando de 100 em 100 igual você falou com o turbo desligado.
  5. Oi pessoal tenho uma dúvida, eu não entendo de OC essa é minha primeira tentativa. Meu processador é o fx8320 3.5, a placa-mãe é a 970A-d3p. Primeiramente eu coloquei o processador em 4.0 e deixei o "Core performace boost" ligado e não mexi na tensão, fico beleza, eu rodei o IntelBurnTest e deu que tá estável. Depois eu resolvi desligar o "Core performace boost" pra ele ficar full 4.0 mas ai quando ligo o pc ele dá de ligar uma vez (ascende os leds os fans) e desliga e na segunda tentativa ele liga normal, isso acontece por causa da tensão? Obrigado valeu. Espero que tenham entendido a dúvida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...