Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manoel Piovesan

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Comprei um macbook Air 2017 na olx, testei tudo, tudo estava funcionando perfeitamente bem, quando do nada, ao tentar atualizar ele piscou a tela e ficou com baixa qualidade e com um delay absurdo, o ponteiro deixava um rastro por onde eu ficava e a tela cada vez mais ia ficando branca. com isso reiniciei e foi piorando. Agora ao ligar ele fica parado em uma tela branca cheia de listras que vão aumentando se deixar ligado ou ficar reiniciando direto. Usei por menos de 2h e ficou assim. acabei de comprar. estava tudo funcionando normalmente. não houve nenhuma queda e nem derramando de líquido.
  2. Posso abrir, é um gabinete deste: https://www.google.com/search?q=PIXXO+GABINETE&rlz=1C1ASRM_enBR858BR858&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=0ahUKEwik8bbitsTjAhVaGLkGHfrMDH4Q_AUIEigC&biw=1894&bih=914#imgrc=Ea9yVDBs42Ox9M:
  3. Moro no rio de janeiro, esta uns 25 graus agora, como verifico isso? eu comprei o pc a 3 dias
  4. Comprei um computador recentemente, e achei estranho o gabinete estar muito quente, O processador enquanto jogo RainbowsixSiege alcança 75 graus (AIDA64), é normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...