Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroKL246

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gente, eu realmente preciso trocar de cooler, a temperatura está alta e o pior é o ruído absurdo, troquei a pasta térmica ontem, meu gabinete é novo e grande, um rostock (algo assim) da pichau, tem um bom fluxo de ar. adicionado 12 minutos depois @EdsonSM Isso em idle, mas a margem varia bastante.
  2. @MarceloSouzaB1 Troquei sim, e o gabinete tem 3 coolers na parte frontal mais saida de ar atrás e em cima, não estou afim de investir em fan pra gabinete agora e sim num cooler melhor pro futuro.
  3. Olá a todos, Então, tenho um a8-6600k e a temperatura dele, no cooler box, está meio alta, lá pelos 70ºC em jogos, então não está estressando ao máximo, fora o ruído que está me deixando louco pois é extremamente alto. Queria trocar o cooler dele (cooler box) por algum em torno de 150 a 200 reais, pensei em um 212x (esgotou na kabum) https://www.kabum.com.br/produto/42062/cooler-para-processador-coolermaster-hyper-212x-intel-amd-rr-212x-20pm-r1 ou um 212s (black edition, achei muito bonito) https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100174 alguma recomendação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...