Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme_Luan21

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá, atualizei o windows 11 e agora não tenho Boot nele, criei um pendrive bootavel, e nem nele dá Boot. Minha placa-mãe é ASUS tuf h310-m plus. Testei o pendrive em outro Pc.
  2. Comprei um SSD M.2 da kingston no site da kabum e recebi ele no dia 20 de agosto, e instalei ele no meu pc no dia 1 de setembro. Usei ele por 10 dias até o dia de hoje, quando ele deu problema. Estava jogando de madrugada quando o pc travou e a tela ficou com os pixels quebrados, dai meu pc entrou em stand bye onde meu monitor perdeu o contato com o pc e o cpu continuou ligado. Para tentar resolver o problema eu desliguei o meu cpu pelo botão power e religuei pelo mesmo. Quando eu liguei meu pc de novo ele estava na tela da BIOS e ele n entrava mais no Windows. Reiniciei várias vezes mas ele só entrava na tela da BIOS. Até a sessão boot da BIOS está sem reconhecimento do SSD. Retirei o meu SSD do meu pc e coloquei ele no pc do meu amigo e o pc dele reconheceu meu SSD com 1mb (detalhe ele tem 2 tb), além disso olhamos o SSD no app crystal disk info e todos os dados dele estavam bugados dando que ele tinha até 40000 gb. O que eu posso fazer? Aciono a garantia de vez ou pode haver alguma solução?
  3. Olá! Estou com o seguinte problema, toquei no meu gabinete e meu Pc desligou, e agora não ligar mais. Qual seria o problema ?
  4. @Felipe Barbosa Melo Eu já tenho placa de vídeo, gabinete, hd. O orçamento seria de até R$ 1700
  5. Olá, tudo bem ? Quero montar um computador para trabalho, i3 9100f segura a barra ? Usarei programas como Excel, word, Photoshop.
  6. Olá, tudo bem ? Tenho uma memória 8 gb Cl9, quero expandir para 16gb. Vale a pena usar 16gb Cl9 ou trocar pro apenas uma de 8gb Cl 16 ?
  7. @Caio Ferreira Tudo bem, muito obrigado pela ajuda !
  8. Olá, tenho uma memoria crucial Ct8g4dfs8266 DDR4 2666 mhz porém no windows está rodando há 2400 mhz, tenho a placa-mãe h310m-plus gaming/br tuf. Eu não consigo ligar o XMP na BIOS, a opção Enable não aparece.
  9. Olá tenho uma memoria crucial DDR4 2666 mhz porém no windows está rodando há 2400 mhz, tenho a placa-mãe h310m-plus gaming/br tuf

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...