Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jordão Alves

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tirei a bateria interna, o Notebook ligou apenas no carregador. Quando fui adicionar somente a bateria externa+carregador ele não ligou mais. Tirei a bateria externa e tentei somente o carregador. também não ligou! Pra resumir eu tentei todas as combinações de bateria interna, externa e carregador e ele só ligou aleatoriamente duas vezes. Só com o carregador e só com a bateria interna, quando repeti essas combinações não ligou mais kkkk. Parece brincadeira mas foi desse jeito. (Todos os processos de troca de bateria e conectar o carregador eu segurava o botão Power por 40 segundos) adicionado 13 minutos depois Agora eu tirei todas as baterias e botei só o carregador, não ligou. Quando tirei o carregador que fui botar a bateria interna pra fecha-lo ligou somente com a bateria interna, daí aproveitei fiz logo um backup fechei o Notebook com ele ligado, funcionando 100%. Quando desliguei não ligou mais, botei o carregador também não ligou mais. Inteligência artificial pode surpreender muita gente mas a vida própria dos componentes eletrônicos ganha de lavada pqpqpqp.
  2. Apenas a externa, a interna não tive coragem de mexer. Tentarei tirar a interna então! O que me intriga é que ele quebrou na mesma hora. Eu esqueci de baixar um arquivo fui ligar e não consegui. E ele nunca apresentou nenhum defeito comigo.
  3. Cara possa ser que eu só baixei a tela e ele hibernou, porém não liga de jeito nenhum. Já abri e tirei a memória e coloquei, tirei a bateria (ele tem uma interna que não tirei), apertei mil vezes o botão de Power (até segurei por 1min) e mesmo assim não acontece nada. Única coisa que ele faz é quando coloca o carregador pisca 4 vezes o botão do Power e proto fica do mesmo jeito, MORTO.
  4. Eu tenho um Notebook Lenovo ThinkPad T440. O Notebook nunca apresentou nenhum sinal de defeito. Hoje passei o dia todo utilizando ele normalmente. Após desliga-lo, lembrei de fazer uma última tarefa do dia e quando fui liga-lo apertava o botão do Power e nada dele acender. Suspeitei de ser a bateria (quando o desliguei estava em 30% +-) e coloquei o carregador. Quando coloquei o botão do Power piscou umas 4 vezes (ele fazia isso quando inseria o carregador). Porém no status desligado quando o carregador é inserido ele fica piscando lentamente o led do Power e isso não aconteceu, sinal de que não está carregando. Também com o carregador o Notebook nao liga nem acende o led, o led só acende unicamente quando o Notebook é conectado no carregador pisca umas 4 vezes e depois para. (O Notebook tem duas baterias umas interna e outra externa, atualmente as duas juntas fazem 5-6 horas)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...