Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphsc

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Léo_Dias Tentei pela Bios e do jeito que tu ta falando mano, na BIOS a opção de setar a senha do HD não consigo selecionar como na imagem. E desse outro jeito que tu disse de ficar botando a senha errada na hora de desbloquear o HD na inicialização até aparecer o código alfa numérico também não da certo, pois no meu notebook quando eu digito 3 vezes a senha errada na hora do desbloqueio ele me exibe uma mensagem dizendo basicamente "A senha de desbloqueio foi digitada incorretamente várias vezes, reinicie o sistema e tente novamente" ai eu tenho que desligar o notebook no botão power, ligar novamente ai consigo digitar a senha novamente com mais 3 tentativas, essa exibição do código alfa numérico nunca acontece. Posso tentar entrar em contato com o suporte da lenovo, porém ja estou fora da garantia. A opção de tirar a bateria da placa-mãe eu ja até fiz, mas nem resolveu, pois é a senha ATA do HD. Coloquei o HD em outro notebook que tenho aqui da Acer pra ver se eu conseguiria remover a senha pela BIOS dele, mas também não consegui. Pois eu digito a senha correta e diz que a senha está errada, nunca vi isso!!!. @Edvaldo J. Frederico Sim sim, tentei fazer as duas coisas, porém resulta em nada. Eu precisava remover essa senha, pois comprei um ssd e coloquei no meu notebook, e iria usar esse Hd como Hd externo no meu Xbox, mas com essa senha dele não sei se iria funcionar de boa no Xbox.
  2. @Léo_Dias Cara valeu pela dica, fiz isso porém nada acontece, a senha ta no hd parece, mas nao tem mais a opção de setar a senha na bios :/ adicionado 8 minutos depois @Edvaldo J. Frederico opa, ai a foto. Então, no meu notebook da lenovo ele nem da código nenhum, ele diz que foi inserida varias vezes a senha errada e pede pra reiniciar o sistema pra tentar novamente. Consegui esse código fazendo esse procedimento num notebook da acer que tenho aqui em casa, porém após digitar o código gerado no https://bios-pw.org/ fica uma tela preta infinita e nada acontece /:
  3. @MatheusRafael pensei em fazer isso também, porém, como a senha é do HD e não da BIOS creio que não resolveria.
  4. Boa tarde pessoal. Eu tenho um notebook Lenovo G 40 - 80, e quando o mesmo chegou, eu coloquei uma senha no HD pela BIOS. Porém agora eu quero remover a senha do HD mas a opção "Set HD Password" está desabilitada na BIOS, não consigo "descer" até a opção para remover a senha. Lembrando que eu sei a senha de desbloqueio do HD, só quero remove-la pra que não seja mais solicitada ao ligar o notebook. Alguém sabe algum outro jeito de remover essa senha, ou algum jeito que eu consiga "destravar" a opção na BIOS do notebook? A marca do HD é Western Digital.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...