Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ladislau Santos

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. também pensei nela, mais é boa ou é só porque é o que da ?
  2. @juliodspg Iae mano !! gostei da fonte que recomendou mais meu orçamento esta realmente apertado, fiz algumas pesquisas pra ver se achava uma mais em conta, mais n sei se a qualidade é realmente boa, poderia da uma olhada e ver qual poderia ser viável pra essa minha configuração ? tinha outras nesse preço mais priorizei as que tivessem 8 pinos pra placa-mãe !! https://www.kabum.com.br/produto/89223/fonte-nox-500w-urano-nxursx500/?tag=Fonte 500W https://www.kabum.com.br/produto/95900/fonte-brazil-pc-500w-bpc-500pfca-38039/?tag=Fonte 500W https://www.kabum.com.br/produto/98807/fonte-pcyes-400w-80-plus-white-elv2whpto400w/?tag=fonte 400w https://www.kabum.com.br/produto/59467/fonte-evga-400w-100-n1-0400-l/?tag=fonte 400w
  3. ok !! obrigado pela ajuda amigo !!
  4. entendo !! fiquei na duvida porque avia perguntado ao antigo vendedor se essa minha fonte suportaria, ele tinha me dito que usava uma inferior de 250w sem problemas !! mais sendo esse o caso n tenho muita renda disponível !! teria alguma recomendação de fonte boa e com um preço mais em conta ??
  5. Amigo não disse que o problema n é a fonte, só corrigir o que você tinha dito em relação a o problema ter começado depois de adquirir a VGA eu considero sim a possibilidade de ser a fonte, na verdade é meu maior palpite, também mais não tenho muita renda atualmente, queria apenas ter certeza que o problema é fonte, porque se comprasse uma nova e não resolvesse, n teria dinheiro pra comprar outro equipamento que fosse o real causador do problema !! não me entenda mal por favor !! adicionado 1 minuto depois me deixe reformular, acho que me pronunciei errado !! a placa-mãe que é 6 pinos e utilizo 4 pinos nela, a minha placa de video gt 210 e ligada diretamente na placa-mãe apenas !!
  6. Como disse comprei a VGA recentemente caso de um mês, esse problema já tenho a muito tempo, então não tem ligação com a placa de vídeo ja que antes usava sem placa de vídeo e apresentava o mesmo problema !!
  7. Ola !! gente fiz a conta hoje aqui me perdoem se eu estiver postando no lugar errado eu n entende muito bem como o site funciona !! Alguém pode me ajudar ?? tenho a seguinte configuração placa-mãe gigabyte ga-f2a85x-upa processador amd4 4000 6 giga de memoria ram hd de 150g fonte genérica de 300w placa de vídeo comprada recentemente gt 210 meu problema é que o pc desliga sozinho do nada, e n tem um tempo certo, nem um motivo certo, ele só desliga totalmente e pra religar tenho q desligar a fonte depois liga novamente depois de alguns segundos, fiz limpeza varias vezes e n resolveu, testei outras fontes genéricas e também n mudou nada, hd nada, memoria ram nada. a unica coisa q n conseguir testar foi o processador porque só tenho esse, porém quando o pc esta ligado funciona normalmente com um bom desempenho, sem travar nem nada, temperatura normal, e esse problema de desligar n é todo dia já passei semanas sem que ela apresenta-se esse defeito, mais também já passei semanas em q ela fazia isso todo dia e literalmente não conseguia usar o pc, esse problema ja faz messes na minha cidade não tem assistência técnica !! outro detalhe essa placa pega 6 pinos igual as placas de vídeo só que minha fonte só tem um encaixe desse só pra placa de vídeo, o vendedor me informo q usava com os 4 pinos sem problemas, e usei assim também por todo esse tempo !! me socorram por favor !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!