Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Higor Denardo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Satuur, esse realmente se encaixa melhor no meu orçamento. Só uma dúvida bem iniciante, mas como funciona o modem, no roteador? É separado? Porque no que eu tenho aqui é só o roteador mesmo. Esse DIR-615 é modem e roteador em um só? Peço perdão pela ignorância.
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-790309036-roteador-tp-link-archer-c50-wireless-ac1200-wifi-dual-band-_JM?quantity=1 Este seria uma boa opção? Li nos comentários que suporta até 100 megas.
  3. @Guilherme Vinícius Cristóvão Que modelo mais em conta seria suficiente para o que preciso?
  4. Olá! Atualmente tenho um plano de 10mbps, e contratei um plano de 100mbps, porém meu roteador é muito simples, e segundo um técnico, preciso trocar para poder rotear os 100mbps. Fiz uma pesquisa e vi que o Tp-link TL-WR940N 450mbps - 3 Antenas 5 Portas é suficiente para o que preciso, mas queria ter certeza antes de efetuar a compra. Poderiam me tirar essa dúvida? Esse roteador é suficiente?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...