Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Marçal

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. @LuisFGH Minha fonte é uma GX II de 550w da Cooler master. adicionado 2 minutos depois @KairanD Eu jogo em 1080p
  2. @LuisFGH Sim , monitorei com o afterburner porém sem o mesmo da para notar as travadas bruscas nos jogos que não aconteciam com minha placa de vídeo antiga (R9 285). Minha Config:
  3. Eu recentemente adquiri uma Rx580 8gb e fiz alguns testes com alguns jogos e estou tendo problemas de gargalo em todos que testei Warframe , Dying Light , Rise of the tomb Raider entre outros , eu tinha uma amd r9 285 que é consideravelmente inferior a 580 e não tinha tantos problemas de travamento principalmente no warframe , isso é por causa do processador que é tão ruim assim? Tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir essas travadas bruscas ? e eu noto que o fps nao esta tão alto quanto eu desejava.
  4. Obrigado pela resposta , minha fonte é uma GX 2 80 Plus da Cooler master de 550w será que aguenta o tranco?
  5. Olá pessoal sou leigo quando o assunto é Hardware , mais vamos lá. Estou querendo comprar uma placa de vídeo RX 580 8GB DDR5 e quero saber se os componentes do meu pc suportam essa placa. Processador: Intel Core i5 4440 @ 3.10GHz placa-mãe: PCWARE IPMH81G1 (SOCKET 0) Uma fonte da cooler master de 550W. é necessário fazer a troca de algum desses ou de outros componentes para eu colocar essa placa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!