Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Marçal

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @WOZ Dods @WOZ Dods Tirei algumas fotos, não sei se dá pra ter alguma conclusão com elas. Consegui contornar o problema parafusando a placa de video antes de parafusar a própria placa-mãe , só forcei um pouco , nada muito forte.
  2. @Shaman93 É esse aqui : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1558717052-gabinete-gamer-preto-gamemax-fortress-3602-vidro-_JM a minha placa-mãe é uma ab350m @Felipe Monte Tô pensando em comprar um suporte mesmo , tenho medo que com o tempo danifique a placa.
  3. Pessoal estou com um pequeno problema, recentemente comprei um gabinete novo e montei o PC tudo certinho, porém na hora de parafusar a placa de video no gabinete os buracos no gabinete com os da placa não ficam alinhados e não consigo parafusar, ela está presa apenas na entrada PCI, estou com medo porque a placa é um pouco grande, é uma RX580 , tenho medo de empenar, já chequei se a placa-mãe está mal colocada no gabinete porém está tudo certo. Eu vi que existem uns suportes para esse tipo de caso mas eles substituem os parafusos?
  4. Bom , pelo menos comigo funcionou , pois com 8gb estava impossível de jogar , coloquei mais um pente de 8gb e a mágica aconteceu , rodando liso.
  5. @wthomaz Testei com o warzone no HD antes de formatar o PC para colocar o windows no SSD e estava rodando de boa.
  6. @wthomaz Eae mano então , adquiri recentemente um SSD e mais 8gb de ram e o cod warzone pelo menos agora está rodando de boa aqui, realmente era a memória ram ainda não testei outros jogos online.
  7. Boa Tarde , bom dia , boa noite. Estou com um problema de travamento em jogos online , basicamente do momento que inicio o jogo do Loading que aparece a logo da empresa (Activison , ubisoft etc) , chega a bugar o áudio de tantas travadas , no menu do jogo , e claro na gameplay (É ai que piora) travadas bruscas constantes impossibilitando eu jogar , 2 jogos que está acontecendo muito comigo coincidentemente é o Cod BO3 e o COD MW3 Warzone mais acontece em outros jogos online também , digo que só acontece em jogos online pois em jogos como Rise of the tomb raider , the witcher 3 , gtaV isso não acontece , com meu conhecimento limitado dessa área não acho que possa ser processador ou placa de vídeo pois não acontece em jogos single player como os citados acima , estou suspeitando da fonte ou do HD sei la , talvez trocando para um SSD. desde já agradeço quem puder me ajudar. Desculpem não entendo desses assuntos. Meu setup: RX 580 8GB XFX R5 1600 ab350m-ds3h 8GB RAM DDR4 FONTE 550W COOLER MASTER HD 1TB
  8. Boa noite , eu recentemente adquiri uma RX 580 8GB substituindo uma R9 285 2GB , uso um i5 4440 , o problema é que eu estou enfrentando muito gargalo na maioria dos jogos pesados que eu testei , DYING LIGHT , RISE OF THE TOMB RIDER , CALL OF DUTY BO3 ETC , sendo que com a placa de vídeo antiga (R9 285) não dava tanto gargalo assim , vi testes na internet que mostram que não era para gargalar tanto assim , eu queria saber como identificar qual hardware está com o gargalo pois não quero dar upgrade no processador à toa , já tenho o afterburner no meu pc mais não sei muito como usar nem como identificar o que está dando as travadas. Vou deixar todas as configurações do meu PC abaixo: ME DEEM UMA LUZ PFV.
  9. @William_1223 não sei o que é , tentei jogar BO3 e ta gargalando dms mesmo botando tudo no baixo
  10. @Tiberio tranquilo ja tenho uma rx580 , porém estou enfrentando problemas de gargalo com um i5 4440.
  11. @William_1223 Eu estava de olho nessa : https://www.kabum.com.br/produto/101715/placa-mãe-gigabyte-ga-ab350m-ds3h-v2-amd-am4-matx-ddr4 não queria gastar mais de 400 reais em uma placa-mãe fica muito pesado para mim já que eu vou comprar o processador junto e provavelmente a memoria ram pois a minha é DDR3
  12. Boa noite , eu estou querendo comprar um processador r5 1600 da amd porém não sei se minha placa-mãe serve para ele é um PCWARE IPMH81G1 (SOCKET 0) , queria recomendações de uma boa placa-mãe boa e barata.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...