Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moizez Andrade

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Léo, bom dia obrigado fiz um pendrive de boot através do cmd, e consegui retornar restaurar a BIOS. Desde já agradeço. Com passos acima e o arquivos citados.
  2. Boa tarde, não - não entra no sistema eu gostaria de saber alguém tem feito boot com esses arquivos nesse método acima. porque iria tentar esse mas não consigo extrair esses arquivos na forma descrita porque o mesmo na hora da leitura abre um executável.
  3. Bom dia, A Bios desse equipamento parou de funcionar após a atualização indicada pela Dell. Encontrei isso no site da Dell .... 1. Baixe o arquivo .exe de atualização do BIOS da Dell para uma unidade flash USB. 2. Execute o arquivo .exe com o parâmetro / writehdrfile 3. Execute o arquivo .exe com o parâmetro / writeromfile 4. Copie o arquivo .hdr para winery50.hdr 5. Remova a bateria e a alimentação CA do computador morto 6. Insira o flash acesse a porta USB do computador morto 7. Pressione a tecla Encerrar e conecte a energia AC 8. O computador morto lê o flash USB e pergunta se a atualização deve ser feita 9. Deixe a atualização terminar e depois reinicialize. 10. O computador agora está funcionando normalmente. Tentei esse passo-a-passo,Mas não consegui extrair os arquivos ms-dos porque quando percorro as pastas pelos parâmetros ele abre uma tela executável.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...