Ir ao conteúdo

lglucca

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lglucca postou

  1. @Elder Nauvirth Elder, só uma última dúvida. A placa OFFBOARD então nesse caso aceita 2 entradas de vídeo? É isso mesmo? adicionado 0 minutos depois @Math.Pi Ahh, infelizmente meu monitor secundário é VGA mesmo. Mas agradeço a sugestão.
  2. @Elder Nauvirth Obrigado amigo!!!!!!!
  3. @Elder Nauvirth@Cesar de Freitas Henrique @Eder Neumann As outras saídas da placa de vídeo, acredito que não sejam HDMI. A única saída ocupada ali, é a ocupada pelo meu monitor principal, que é uma saída HDMI. As outras 3 são chamadas "Display Port", e eu acredito que não sejam HDMI, já que eu tentei a entrada do segundo monitor por ela. Porém não entrava. E tem uma quinta saída chamada DVI também. Vocês sabem dizer se o conversor que foi dito pelo Elder Nauvirth ainda assim funcionaria?
  4. Galera, boa tarde. Tenho um computador que eu comprei recentemente, e estou precisando fazer com que ele ligue 2 monitores, mas não estou conseguindo. Como não sou da área de TI, tentei recorrer ao bom e velho YouTube para achar uma solução, mas o que eu consegui até agora foi nada. Minha placa-mãe, é uma Asus A320M-K/BR, o meu processador é um RYZEN 5 2600x, e minha placa de vídeo é uma RX 580 8GB. Eis que eu tenho uma entrada VGA e uma HDMI na placa OFFBOARD, e uma porta HDMI na ONBOARD. Segue a foto da parte de trás do meu CPU em anexo. E eu tentei ir na BIOS da placa-mãe, assim como recomendado por um video que eu vi no YouTube, porém não acho as opções gráficas da placa-mãe para alterar. Deixei uma foto em anexo com as opções que tem disponíveis na minha BIOS também. Enfim, gostaria de saber se existe alguma solução para fazer esses 2 monitores funcionarem no meu computador, ou se então não tem como. E se por acaso não tiver como ligar 2 monitores com essas configurações de computador que eu tenho, o que eu trocar nele para que desse certo?
  5. Up
  6. Boa tarde, Tenho em minha casa um roteador padrão da vivo (modelo rtv9015vw) e um roteador que fica do lado desse roteador da vivo, que eu uso como repetidor de sinal (do modelo TP-LINK TL-WR941ND). O wi-fi em casa pega normalmente nos celulares de todos da casa. Porém, venho tendo constantes problemas com o wi-fi no meu notebook. Não importa onde eu coloque o notebook em casa, que ele não pega. Eu até consigo encontrar a rede e conectar nela, mas fica sem sinal nenhum de internet. Eu até pensei que poderia ser problema no wi-fi do próprio notebook, porém, eu consigo conectar normalmente na rede roteada pelo 4g do meu celular. Alguém sabe o que poderia ser? O meu notebook é novo também, ainda está na garantia, o modelo dele é o Dell Inspiron 15. Agradeço desde já a atenção.
  7. Amigos, Comprei um computador zerado recentemente, depois de muita pesquisa, visando sempre o bom e velho custo benefício. Pois bem, investi um pouco e além de montar uma máquina de média pra boa para poder rodar CS:GO tranquilamente, também comprei investi um pouco mais e comprei um monitor de 144Hz, para melhorar ainda mais minha experiência de jogo. Porém, venho obtendo um péssimo resultado em questão de FPS, e não sei o que está acontecendo. A configuração atual do meu computador é: Placa de vídeo: ASRock Phantom Gaming RX 580; placa-mãe: Asus Prime A320M-K; Processador: AMD Ryzen 5 2600x; Memória: Crucial Ballistix Sport 8GB DDR4 2666MHZ HD: Sandisk SSD 240GB Fonte: Corsair CX 430 Plus Bronze Com esse computador, estou tendo a variação dentro do CS de 60 a 120fps, com uma média de 75-80 fps. Não era pra estar bem mais? Vou colocar as configurações do meu CS GO pra vocês, minha configuração da placa de vídeo para jogos e alguns testes de benchmark do computador para terem mais informações. Configuração do CS GO: Configuração da placa de vídeo (para jogos globais e para CS): Jogos Globais: CS GO: Testes Benchmark: 3D graphics mark: CPU Mark: Memory Mark: Alguém saberia dizer alguma coisa que poderia me ajudar?
  8. Obrigado rapaziada. @dudaskank @Elder Nauvirth Salvaram meu dia, tava bem chateado que o computador ia passar do meu orçamento previsto. Fiquei muito feliz em saber que não vou precisar comprar outra!
  9. @Elder Nauvirth Desculpe a ignorância, mas vou precisar de ajuda novamente. Pesquisei sobre os conectores da placa de vídeo e encontrei duas informações divergentes: A primeira informação que eu encontrei, foi no site de varejo que eu comprei a placa de vídeo, e tem a seguinte informação sobre conectores: Conector 1 x 6 pinos Site: https://www.pichau.com.br/placa-de-video-asrock-phantom-gaming-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-256-bit-90-ga0m00-00uanf Também fui na fabricante pra ver o que encontrava, e acabei encontrando isso: Power Connector - 1 x 8-pin Site: https://www.asrock.com/Graphics-Card/AMD/Phantom Gaming X Radeon RX580 8G OC/#Specification Já sobre a minha fonte Corsair, eu não encontrei nada na fabricante, porém encontrei essas informações de um vendedor dessa fonte: (CX 430) • Conectores: • 1 x ATX • 1 x EPS • 1 x Floppy • 1 x PCI • 4 x SATA • 3 x Periféricos 4-Pin Com essas informações, dá pra concluir alguma coisa do que você tinha me falado?
  10. Boa tarde, Estou montando um computador novo pra mim, e estou com muitas dúvidas se posso ou não reutilizar a fonte antiga do meu computador, uma fonte Corsair CX 430 80 Plus. As novas configurações do meu computador são: -> Placa de vídeo: AMD Radeon RX 580 -> Processador: AMD Ryzen 5 2600x. -> HD (SSD): SanDisk SSDA 240GB (SDSSDA 240G) -> Memória: 1x Crucial Ballistix Sport DDR 4 2666Mhz -> placa-mãe: ASUS Prime A320M-K/BR DDR4 AM4 -> Gabinete: Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Red ATX (Com 3 Fans de Led de 120mm) -> Monitor (não sei se influencia pra fonte): Bluecase 24" LED 144Hz 1ms BM241GW -> Teclado Gamer com LED -> Mouse Gamer Alguém por favor pode me ajudar? Se essa fonte não for suficiente, vocês podem me recomendar uma com bom custo benefício? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...