Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

draaX

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de umas dicas de qual gabinete pegar para water cooler 360mm que se encaixe em cima.
  2. Troquei de GPU e o problema continuou! Acho que o problema é esse cabo DP aqui. Pois quando uso o HDMI não apresenta mais o problema...
  3. Sim! Consegui atualizar já... porém ainda sim o erro persiste. A asus respondeu através do suporte que a resolução da BIOS as vezes é muito ''baixa'' e a GPU não suporta a resolução e etc.
  4. Bom, tenho uma X570-Plus TUF GAMING BR, e simplesmente usando uma GTX 1070 EVGA FTW com cabo DP a placa-mãe não deixa a BIOS abrir, só quando eu mudo o cabo para HDMI ou DVI ela me possibilita entrar na BIOS. Alguém consegue me ajudar? Eu antes de dar esse problema conseguia ligar o PC e entrar na BIOS normalmente com a placa de vídeo usando dp, mas foi só eu resetar as configs de fábrica da BIOS e salvar que parou de dar.
  5. Bom, estou a uns 2 meses sem ligar meu PC por estar sem GPU. E ontem peguei uma gpu nova, e como ele tava muito tempo sem atualizar nem ligar eu resolvi atualizar a BIOS e etc. Baixei a BIOS na Asus normalmente como sempre fiz, entrei na BIOS e a primeira coisa que fiz foi clicar em ''Load Optimized Default'' na BIOS e depois fui em ''Save and Reset''... só que depois disso meu PC liga direto pro windows e nem passa na tela da bios :/ preciso atualizar ela e não consigo. Alguem sabe o que pode ser??
  6. Tava vendo umas informações novas sobre as atualizações mais recentes da AMD pra geração 5000 e ouvi em um vídeo que o SmartAcessMemory está disponível pra GPUs da Nvidia também agora... Tenho uma x570-Plus Tuf Gaming BR e queria saber se está funcionando ou não. Tem algum jeito de ver?
  7. Ela é simplesmente linda mano, eu só tive essa dúvida por precaução mesmo. E sim ela foi pega na Kabum porém não por mim, comprei ela de um amigo que usou ela por alguns meses e passou ela pra frente por causa de um "erro" de desincronização com o último fan da parte esquerda kkkkkk.
  8. Tenho atualmente essa 2080 Ti Aorus Xtreme e ela está trabalhando em full load a 78/79 graus e em jogos mais leves 75/76 graus... Vi em algumas reviews e essa é a temperatura normal dela, tendo em vista que em idle ela fica em 42 a 45 graus, essa temp tá boa? Ou acha que preciso trocar a pasta térmica ou coisa do tipo?
  9. Tô precisando com muita urgencia uma linha de códigos pra colar no Powershell e ativar o XBOX no w10!! Perdi o link, ou se alguem souber como ativar agradeço imensamente.
  10. Mano tô sim! Tá delicia, em idle 30 graus e in-game no maximo q eu peguei foi 56
  11. Estou com uma grande dúvida entre esses 2 monstrinhos... Gosto muito da 1080 TI porém gosto muito da 3060 TI ! Levando em conta que consigo a ROG STRIX GTX 1080 TI por R$3.000 e a Gigabyte RTX 3060 TI GAMING OC por R$3.770,74 qual das 2 seria a melhor opção?? Ou esperar a RTX 3060 ???????
  12. Amigo meu deixou o PC dele aqui comigo pra eu instalar um SSD pra ele porém ele não trouxe o cabo de força do PC dele pra mim... então só tenho o cabo do meu... Tem algum problema utilizar o mesmo? Meu PC tem uma Core Reactor de 750w Gold e o dele uma CX 430W. Quero saber se tem risco de estragar meu cabo ou coisa do tipo.
  13. Amigo, não tem nada relacionado sobre o 5600x e essas minhas memórias em específico! Estou pedindo ajuda aqui exatamente por isso... e se tem não achei.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...