Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fakethembot

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Fakethembot

  1. @RS Faria

    51 minutos atrás, RS Faria disse:

    @Fakethembot

     

    Esse gabinete é fechado na frente? Ele tem algo que, nas fotos, não fica claro se é uma textura ou um gradeado.. Se for só uma textura, isso é um forno e as 3 fans frontais não servem pra nada..

    Ele é fechado na frente,tem apenas umas "frestas" pro ar entrar,daqui uns meses vou pegar um wheel Jack,mas será q esse é o fator predominante??

    40 minutos atrás, DiF disse:

    @Fakethembot Estranho, tanto o R3 3200g e R5 2600 usam o mesmo cooler box. ambos são o Wraith Stealth. Minhas temperaturas são muito baixas. Até agora com meu R5 2600, não passei dos 60° em full load com jogos pesados.

    verifique se você prendeu bem o cooler.

     

    Outra coisa, como você passou a  pasta térmica? Já vi gente passando como se fosse manteiga em um pão. tem que ser uma gota um pouco menos ou no máximo do tamanho de uma unha do mindinho. Quando por o cooler,  pressão espalha uniforme.

    Pasta térmica demais, esquenta o processador ao invés de resfriar.

     

     

    adicionado 2 minutos depois

    Por favor, não faça isso. qualquer descuido é o processador fritado.

     

    Outra recomendação desnecessária. Se o foco fosse overclock poderia ser uma solução viável, porém em stock o cooler box já serve muito bem o propósito. Eu tenho o mesmo processador que ele. Posso afirmar isso.

    Apliquei uma gota de pasta térmica,você acha q se eu pegar um gabinete com um airflow melhor resolve?Ou será q é melhor um air cooler??

  2. Boa noite,

    Tenho um ryzen 5 2600 com o cooler box de um R3 3200g,a pasta térmica aplicada é uma Artic mx-4,mas em rainbowsix com o Discord aberto,o processador fica em torno de 80° dependendo o mapa,essa temperatura é ok??

    Primeiramente Seria melhor eu pegar um air cooler ou trocar o gabinete??

     

    Obs:meu gabinete é um tgt mortar com 6 fans,sendo 3 frontais,1 traseira e 2 inferiores

  3. Boa noite,

    tenho um hyperx cloud silver,no começo testei conectando na frente e depois atras do pc,e percebi q atras o som sai mais alto,então sempre usei ele diretamente na placa-mãe.

    Mas de um tempo pra cá percebi q o audio ficou mais baixo,então conectei ele na entrada frontal e vi q nela o audio está mais alto...

    Como posso arrumar isso e fazer o som no conector posterior sair alto como era antes??La no painel de controle de som consta como "Alto falantes" e tem a foto de uma caixa de som,é assim mesmo?Ja reinstalei o driver da realtek e continua a mesma coisa

  4. Bom dia,

    tenho o Headset Hyperx Cloud silver e o microfone parou de funcionar,semana passada levei o HS em uma mochila pra casa de um amigo e o mic deixei o tempo todo dentro dela(nem usei ele),será q pode ter afetado em algo??Fora isso o windows reconhece tudo normal,mas na hora do mic captar minha voz acaba não saindo nada...

    Alguma solução??

     

    EDIT: Meu deus mano,to com o HS a quase 2 meses e nao tinha visto q ali onde controla o volume tem um botãozinho pra mutar,mexi nele e descobri q estava mutado..

    Se puderem fechar o tópico aí,valeu!

  5. Bom galera

    Tenho o seguinte Pc:

    -Ryzen 3 3200g;

    -asus prime b450 gaming;

    -2x8 crucial ballistx 2666(OC 3000);

    -Hd 1tb e 1 ssd m2 Nvme 256gb;

    -6 fans rgb 120mm;

    -Fonte kcas 400w.

    Bom,estou pensando em comprar uma GTX 1660 e futuramente trocar o processador,e pelo q vi no Power supply calculator essa configuração gastaria 338W e o recomendado era uma fonte de 400w,então essa é minha duvida:essa fonte daria conta??

     

  6. 9 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

    @Fakethembot O Redragon King Cobra é melhor. Ele tem switches ópticos, que eliminam a chance de ocorrer double-click. Outro motivo é que o Logitech G403 possui um problema crônico no scroll.

     

    Outra opção muito boa nessa faixa (mais barato, na verdade) é o Pichau P701. É um mouse barato mas que usa componentes ótimos e sensor topo de linha.

    Entendi, mas eu tô muito indeciso,vi várias análises e os 2 são excelentes,já perguntei em comentários no Ytb,em grupos no Facebook,e sempre alguém fala q o KingCobra é o melhor e outra pessoa fala q o g403 é melhor,acho q o jeito é esperar a blacky Friday e pegar o que estiver mais barato

  7. Bom dia,

    Comprei um Pc de entrada,com uma Asus prime b450 gaming,1x8 crucial ballistix 2666 MHz,ryzen 3 3200g e Kcas 400W...

    Eu quero comprar outra memória pra fazer dual Channel,qual seria compatível??Eu preciso comprar uma de 2666 da mesma marca ou pode ser com a mesma frequência mas de outra marca??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...