Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leo Taiki

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estava tentando recuperar os arquivos de um pc antigo, eu peguei o hd antigo e pluguei no meu computador, só que inicializa o windows, o mouse e teclado param de funcionar, só que na bios(amd) funciona normalmente.Obrigado se responderem.
  2. Meu amigo quer montar um pc gamer,e queria pra stremar e jogar jogos. Pode ser peças do aliexpress Cpu: fonte: gabinete: fans: placa-mãe: memória ram: placa de video: ssd e hd: obrigado pela atenção!
  3. ata, eu comprei gtx 950,e deixei montado pra quando chega e so coloca, so que meus tios falaram que a placa-mãe deveria dar video.Então n preciso meu preocupar?
  4. Acabei de montar o pc, so que não deu video, a configuração é um ryzen 7 1700x, ab350-3dsh v2, sem a placa de video. Meus tios disseram que mesmo sem a placa de video daria video na tv, pois a placa-mãe tem video integrado.So que não deu, o que eu faço?
  5. Como você tinhado dito um atras e um na frente, Atx nox modus
  6. sim adicionado 1 minuto depois Duas a fans seria bom ou precisaria de mais?
  7. Eu não vou fazer overclock no meu processador(ryzen 7 1700 pro) e na gtx 950,e tenho um fan frontal no meu gabinete. Preciso colocar mais fans?
  8. sera que esse é bom? https://a.aliexpress.com/_mPRS1un obs:vou pegar com um fan
  9. Comprei o processador no aliexpress,então não tenho o cooler box,o orçamento não ta definido,queria um cooler que deixe o processador frio, mesmos nos dias quentes,nos maximo 50 grau.
  10. Um bom cooler custo benefício para um ryzen 7 1700,não vou fazer overclock e vou jogar jogos League of legends e alguns mais pesados como battlefield.
  11. É uma Ab350 Pelo que tinha visto no comentário do tecnoArt, falaram que da pra adpatar com a altura da memória ram adicionado 6 minutos depois Tem mais ou menos 16 cm de largura da gabinete e a placa-mãe tem 1cm na parte lisa e mais ou menos 0,1cm o com soquete pelo que medi com a regua adicionado 9 minutos depois Vcs acham melhor pegar esse Blizzard T2 ou do aliexpress,mas claro se for pegar com um fan.
  12. Gabinete nox Modus:https://m.kabum.com.br/produto/89204/gabinete-nox-modus-atx-usb-3-0-1-fan-incluso-janela-lateral-transparente-verde-nxmodusg Air cooler: https://a.aliexpress.com/_mN9zsft Será que vai caber?
  13. 1)Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS,a fonte é boa?
  14. 1)eu tenho uma barracuda aqui em casa,sera que vai se conectar a placa-mãe?
  15. 1)esse ssd é compativel com a placa-mãe? https://a.aliexpress.com/_dVfp3ap. R$ 65,43 35%OFF | Ssd 1tb 120gb 240 gb 480gb 2tb ssd hdd 2.5 satdrive ssd sata sataiii 512gb 256gb 128gb unidade de estado sólido interno para o portátil https://a.aliexpress.com/_dUXsnFx

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...