Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeutscherMann

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Lek, eu pegaria ryzen. Mas se tu n curte ou sla, vai de i7 9700. Mesmo se tiver qualquer i5 desbloqueado pra over, i7 normal consegue superar. Ou ryzen ou i7.
  2. Sei lá mano, uma VS 650 iria bancar até que bem as config dele e futuros upgrades por um bom tempo. Fora que ela não é tão cara assim não também, até me surpreendi quando vi no ML que não tava R$600-700 conto kkkk
  3. Não quero ofender e bancar uma de tiozão palpiteiro, mas sei lá cara Ultra não vale a pena. A diferença entre Ultra e Alto é quase nula. Se tu fosse voltar pra rodar em Alto, daria até pra tu economizar uma graninha e tal.
  4. Obrigado lek, por último eu queria saber.. tu acha melhor eu comprar um pente de memória DDR3 e uma placa-mãe adequada a ele (no caso uma Z77) ou guardar dinheiro até o meio e um pouco mais do ano que vem pra comprar um Ryzen 2700X e uma MSI X470 com 16GB de RAM?
  5. Ele tinha dito que queria sugestão de fonte lek, e sim, 400w ainda é boa, mas para placas gráficas recentes ao menos uns 500w seria bom.
  6. Tenta dar uma olhada em uma GTX 1660 Super e uma Corsair VS 600 ou VS 650 (é uma dessas duas).
  7. Seguinte galera, eu tenho comigo aqui um I7 3770K, uma GTX 1070 OC Mini, 8GB de RAM DDR3 1333Mhz, SSD 240Gb SanDisk e uma (velha e extremamente ruim) Gigabyte H61M-S1 Rev 4.0... Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito de qual seria o melhor Windows para esses 8GB de RAM que tenho? O Windows 10 se comporta muito bem com o meu SSD e está legalzin, mas ele consome muita memória ram (às vezes chegando aos 30-35% na INICIALIZAÇÃO SEM NADA ABERTO) e quanto a performance em jogos fica dando uns micro-stutters extremamente irritantes até mesmo em jogos antigos como o Assassin's Creed II! O jogo é rodado em 1080p e no alto, mas fica dando uns stutters irritantes que quase a todo momento tiram a fluidez dos 60FPS e há quedas para 57-58, e eu tenho o azar de tem um olho bom que sempre percebe essas quedas. Sei que podem apontar "ah, provavelmente é a pasta térmica da placa de vídeo/processador" ou "ah, dá uma olhada no CPU-Z/GPU-Z" e tal, bom quanto a isso, a pasta térmica do processador eu trocarei provavelmente logo logo (semana que vem, quem sbe) e a da placa de vídeo tá normal nos 2 casos (tanto de pasta quanto de frequências do GPU-Z). Tenho quase 100% de certeza que isso tudo talvez tenha a ver com a RAM! limparei minha RAM com borracha hoje mais tarde também pra garantir que não haja problemas. Sérião mano, tá tão irritante que até anda me desanimando de jogar nesses últimos dias. Para alguns jogos relativamente recentes e pro trabalho do meu pai (ele usa AutoCAD) parece que a performance não está nada boa... sempre penso em um upgrade de memória, mas tipo, comprar pente de memória RAM DDR3 pra ser usado com I7 3770K e placa-mãe velha não parece valer a pena, o que realmente vale a pena seria investir em hardware mais moderno, comprando por exemplo: um Ryzen 7 2700x, alguma placa-mãe AM4 (não precisa ser as desbloqueadas pra overclock também) e 16GB de RAM DDR4... o quê vocês acham melhor? Comprar pente de 8GB de RAM DDR3 agora pra possivelmente aliviar um pouco do sofrimento ou guardar dinheiro até sei lá, a metade do ano que vem pra poder comprar um Ryzen, uma mobo melhor e 16GB DDR4? Só queria ter certeza de qual Windows seria o melhor e funcional com meu PC, que por sinal, fora a placa de vídeo o resto é tudo tranqueira velha de 9-8 anos de idade... talvez eu realmente tenha que fazer um upgrade urgente, quem sabe. Mas o f0da é não ter dinheiro pra isso. Não sei oquê fazer... agradeço extrema e sinceramente quem puder me dar uma luz sobre essas questões. Tenho 16 anos e não sou tão especializado assim em TI, só sei o padrão mesmo. PS: Testei também o Windows 7 e também tava tendo uns stutters. Atualmente estou no Windows 10 Home v2004.
  8. Isso ai é um erro relacionado a problemas com o DirectX e as bibliotecas C++ dos pacotes redistribuiveis Visual Studio (vulgos VCRedist) ou a falta deles no seu PC. Vá no Painel de Controle>Programas e Recursos e veja se ha "Visual Studio"/"VCRedist" instalados ou não no seu PC. Se nao estiverem, é só baixar o programa chamado AIO Runtimes (procure no YouTube que la tem tutorial de instalação). Caso esses itens já estiverem instalados e listados no Programas e Recursos do Painel de Controle, então sinto lhe informar mas tera de formatar o seu PC. Ha soluções pra esse erro no YouTube, diversas por sinal, mas sao 8 ou 80... podem funcionar pra você ou não. Eh melhor formatar do que passando dor de cabeça pesquisando métodos pra resolver o problema. Já vi o caso de pessoas que procuraram solução pra esse problema por 4 horas seguidas e não obtiveram resultados. 4 horas essas, que poderiam ser utilizadas pra formatar o PC e já resolver. Lembrando, recomendo a formatação apenas no caso de o DirectX e os Visual Studio já estarem instalados no PC. Se não estiverem, de graças a Deus que é só instala-los que resolvera. adicionado 3 minutos depois Vou mandar pra você uma screenshot do meu notebook... quando você ir em Painel de Controle>Programas e Recursos, você tem que ter esses itens instalados:
  9. Olá pessoal, boa tarde para todos! Preciso urgentemente de ajuda!!! Ontem a tarde, a BIOS do meu PC simplesmente parou de reconhecer qualquer esquema UEFI no PC. Isso inclui o HDD com Windows e pendrive bootável também. Não quero instalar o Windows no modo Legacy, visto que o mesmo de alguma forma não funciona muito bem neste PC (fica geralmente lento). A minha placa-mãe, como citada anteriormente, é uma GA-H61M-S1 rev 4.0 e BIOS de 2013. PRECISO MUITO DE AJUDA!!!
  10. Meu monitor é um DELL D2201 de 2011. Comprei uma RX 570 4GB e assim como o monitor, ambas necessitam da entrada DVI-D. Instalei, e beleza, funcionando perfeitamente (não com uma taxa de FPS tão alta, pois meu i3 2130 não extrai corretamente todo o desempenho dela). O problema é que o meu PC acha que minha placa está conectada a uma TV e que consequentemente, eu estaja usando um cabo HDMI. Por conta disso, o áudio onboard padrão da minha motherboard MSI é "desabilitado" (o sistema consta que o mesmo está funcionando perfeitamente e que também está ativado, mas o som não sai). Alguém já passou por algo parecido e conseguiu resolver? OBS: Estou usando o Windows 10 19H1 build 1903. Não posso formatar o PC pra testar se no Windows 7 funciona.
  11. VGA. Porque a "placa de vídeo" que tinha era uma Intel HD Graphics 2000 que vem integrada no meu i3 2130.
  12. Olá a todos. Ontem instalei minha RX 570 de 4GB da GIGABYTE em meu PC. Até aí tudo bem... era o que eu esperava... logo após instalar, o PC não produz mais som. Não é problema de mau-contato ou algo do tipo... porquê antes de instalar a placa de vídeo definitivamente, eu havia a instalado temporariamente apenas para ver se ela funcionava, logo depois, a removi porquê faltava comprar um cabo DVI-D pro meu monitor DELL D2201 e pra própria placa... assim quando consegui o cabo, instalei a placa novamente e o problema começou. Por favor, alguém me ajude! Repito: O PROBLEMA NÃO É COM CABO HDMI, POIS MEU MONITOR E PLACA NECESSITAM DE UM DVI-D.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...