Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelfig01

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. ja comprei essa gtx 960 2gb da ali! esta para chegar em 2 semanas ou menos... eu ficaria entao com um i3 3220, 8gb e a gtx 960 2gb, acha q eu consigo rodar de boa? jogos como fortnite etc, nao pretendo jogar jogos de ultima gen. me preocupei um pouco pois 8gb+i3+gt 220 nao deu conta do fortnite (10fps no lobby), mas ai tem influencia de malware no pc, vou limpar. acha q com a gtx 960 da conta?
  2. @Juleo Mariano @RS Faria eu estava vendo aqui e percebi q as placas maes socket am4 sao tecnologia dd4, certo? acho q o ideal pra mim seria dd3, pois acabou de chegar do aliexpress pra mim 8gb de ram dd3. considerando q eu estivesse certo e q am4=ddr4, que processador am3 seria bom pra gaming?
  3. @RS Faria @Juleo Mariano valeu pela dicas! vocês recomendam que eu venda a placa entao? comprei ela por 350 reais e ta apenas com dois meses de uso! por recomendam que eu revende a placa com o processador(i3 3220)?? e afinal, compro que placa da amd e qual processador? se possivel, recomendam algum processador e placa do ali express?
  4. essa placa-mãe nao é ruim nao mano, é boa, muda que a compatibilidade dela é i3/i5/i7, paguei meio caro nela, sei q eu encontrava melhores no mesmo preço, mas eu nao entendia mt bem sobre, e como foi recomendada por amigos q trabalham na area da informatica e que jogam, confiei e confio neles! obs: site da placa-mãe esta no topico
  5. @Sadzinho talvez eu consiga desembolsar grana pro xeon E3 equivalente ao i7 3° gen, porém to na luta pra descobrir a compatibilidade, acho q você chegou ate a responder no meu outro topico sobre isso!
  6. Gostaria de saber se essa config é boa para jogos como Fortnite, Pubg Lite, etc: - i3-3220 3.30GHz - GTX 960 2GB - 8gb RAM DDR3 1660HMz - 64 Bits obs: testei essa config só que com uma GT 220 no Fortnite e o fps ficou em 10 com tudo no minimo (culpa do processador, que na hora estava com temperatura alta provavelmente)! Gostaria de saber se com esse processador eu rodaria fortnite bem com a placa gtx 960 de 2gb.
  7. @Juleo Mariano opa, valeu, a versao pelo jeito é 4.6.5, porém sabe como sei se eh compativel com o processador citado? onde pego a bios dele?@Juleo Mariano
  8. porém a compatibilidade de socket é apenas mecanica! teria que saber se também há uma compatibilidade elétrica entre a placa-mãe e o processador. adicionado 1 minuto depois como vejo? onde acho a bios dos processadores xeon? sei chegar na bios do meu pc, porém nao sei onde vejo a versao! agradeco desde ja.
  9. Boa noite, rapaziada! Tenho uma placa-mãe AFOX lh61-ma5 LGA 1155 que é compativel com processadores Core™ i7/ i5/ i3. segue o link do site dela: http://www.afox-corp.com/en/products_details.asp?proid=242&typeid=37&id=0 Então, estou querendo pegar um processador melhor que o meu, pois esta antigo e ja ta meio overheating as vezes, é um I3-3220 3.30GHz. Estava pensando em pegar o intel xeon E3-1245 V2, que é barato e equivalente a um i7 de 5° geraçao se n me engano.porém não sei se por ser equivalente a um i7, ele é compativel com minha placa-mãe!Alguém consegue me responder isso?E se não for, qual processador vocês me sugerem?Minhas config: -Memoria RAM: 8gb DDR3 1660mhz -Placa de vídeo(chega em 2 semanas): GTX 960 2gb obs: há uma possibilidade de que com a chegada da placa eu consiga rodar jogos 3d de boa? estou meio desacreditado nisso, pois tentei jogar fortnite com minha config atual (só um i3-3220+8gb+gt220) e com tudo no minimo rodou a 10 fps kkkkk. sei q essa config atual é bem fraca, porém espero q com a chegada da placa melhore.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...