Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andre w. almeida

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, desculpem reviver o tópico. Mas estou com um probleminha parecido com o colega. Instalei esta placa em uma caixa ativa da csr. O bluetooth funciona de boa. Porém fm e aux, quando vai usar a placa desliga. No fm funciona por uns segundos e deliga, ja no aux é so plugar o pendrive q desliga. A alimentação dela, estou usando a propria fonte da caixa, que sai uma linha de 9,5v. Já no suposte que a placa suporta de 9 a 12v. Acreditei que ira funcionar. Podem me ajudar?
  2. A firmware q indicou, estou usando, mas queria uma com a funçao usb pra compartilhar impressora ativa. Sera q existe uma?
  3. Cara meus parabens! Deus o abençoe! No meu caso deu certo. Coisa estão simples mas nas tentativas nem se percebe. Muito obrigado!
  4. adicionado 0 minutos depois Boa, vou tentar e reporto se deu certo no meu caso!
  5. Fiquei com descretido desse cara, nem voltar aqui e dar satisfação. Tenho pesquisado em diversos sites fora e tudo que ensina faço mas nada ate agora. Ate brute force ja passei para tentar achar a senha e nada. Quem achar a solução e ajudar, minha gratidao.
  6. @Vinicios Lorenzoni cara me ajuda ae, estou com o mesmo problema que voce. Atualizei E nao consigo acessar. como voce fez poderia me dar um tutorial. ja tentei com o tftp e putty e sem sucesso, acho que estou fazendo algo errado me ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...