Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Copeski

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Pessoal, preciso de uma ajudinha.. Tenho um PC antigo que estou transformando em uma TV Box, instalei o Phoenix OS em um SSD tudo esta funcionando, mas usava esse SSD como pendrive e queria continuar usando ele, não iria deixar ele fixo nesse PC, seria um "sistema Android portátil", quando coloco ele com o adaptador USB no PC ele não aparece a pasta em "Meu Computador" (creio que seja pelo sistema instalado nele) só aparece no "criar/formatar partições", teria como abrir esse SSD de alguma forma em outro PC via USB ?? Agradeço desde já.
  2. @BCP, deu certo!! Acabei ligando o fio marrom porque depois iria dá muito trabalho pra soldar ele kkk.. depois de soldar todos os fios, vi que tinha um fio vermelho sobrando, tanto na ponta quanto na placa, entendi foi nada kkk Muito obrigado!!
  3. BCP, com as informações que me passou eu fiz uma tabela, verifica se ta tudo certo por favor.
  4. opa BCP, consegui as informações que faltavam, Monitor Proview PZ-456 Monitor: onde cortou:
  5. Consegui resolver o problema trocando a fonte 12v, estava com tensão normal porém estava gerando o chiado no alto falante.
  6. Pessoal, preciso de uma ajuda! Tenho um monitor antigo, o cabo VGA dele cortou a ponta e é direto na placa, gostaria de refazer a ponta para poder usa-lo, mas todos os esquemas de VGA padrão tem fios de cores diferentes, irei pegar o modelo dele para facilitar, mais tarde edito o post. Obs.: no cabo VGA tinha a entrada da fonte 12v. Mas se alguém já conseguir me ajudar agradeço!!
  7. ja coloquei um sub novo e o chiado continuou, coloquei o sub original em outro amplificador e ele não esta chiando.. irei testar os componentes ao redor.. tem como eu testar esse CI com multímetro ?
  8. Olá pessoal, preciso de uma ajudinha... estou com uma caixa de som Ipig e está com o Subwoofer chiando (com ou sem musica), antes do chiando o sub fica picotando a musica, abri e vi que tinha um capacitor totalmente estourado, troquei e parou de picotar porém começou um chiado e é só no Sub, nos tweeter não da chiado... Edit.: já testei outro alto-falante e está chiando... alguem consegue indentificar algum defeito na placa, ou que conheça de circuito de amplificador para poder me dizer o que troca..
  9. @Patropi, Valeu, com algumas aterações se encaixou direitinho em minha planilha!! Muito obrigado !!
  10. Bom dia, preciso de uma ajuda com a planilha em anexo... pegar os resultados das panilhas de 2015 a 2019 e preecher em Total, porém em cada planilha os clientes estão misturados, então em total terá que puxar o codigo do cliente/puxar o cliente igual de todas as planilhas/separar cada valor em seu ano/ e dar o total de todos os anos (na panilha Total fiz um exemplo de como ficaria). Agradeço desde já!!!!!! ABC_2015-2019 - Exemplo.xlsx
  11. @osvaldomp, Belezaa!!! tudo certinho, só alterei algumas coisas no design mas sem mexer nos comandos, muito obrigado!!!
  12. @osvaldomp Venho te incomodar mais um pouco, juro que é a ultima vez kkkkk.. Vi que tem como alterar a aparencia do Excel deixar como se fosse um executavel, tipo ocultar os menus, linhas e colunas etc..., eu conseguiria implantar nessa planilha também sem atrapalhar os outros comandos ?. anexei um exemplo da uma olhada.. excel sem menus.rar
  13. beleza !!! Muito obrigado mesmo pela ajuda !!!!
  14. @osvaldomp, Cara, sensacional!!!!! Ficou muito melhor do que eu tinha imaginado, muito obrigado mesmo!! Uma duvida, fiz o teste colocando "SP" e "SAO PAULO", o comando auto preenche os acentos na cidade "SÃO PAULO", eu coloquei como padrão em todas as tabelas pra ficar sem acentos, tem como tirar esse auto preenchimento, ou até inverter, se caso alguem colocar com acento automaticamento retirar os mesmos ?? Edit, E caso eu tenha que colocar mais uma planilha, é só inserir uma nova com os mesmos padrões e clicar em atualizar na principal "BUSCAS", correto!?
  15. kkkkk... Segue novamente..Transportadoras Direto.rar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...