Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Gustavo Cruzatti

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eai pessoal, recentemente fiz um post (i7-4770 c/ GTX 1050 Ti da gargalo?) e estou a procura de uma placa de video para combinar com meu setup, porém não entendo muito sobre o assunto, minha fonte é uma CX 430 da corsair e meu processador um i7-4770, queria recomendações de placas de video que ajudassem a ter um bom desempenho em jogos. Podem me ajudar?
  2. @Kleber Peters amigo, vi alguns video de desempenho da rx 570 e parece ser otimá, vou atrás dela muito obrigado :DD
  3. qual placa você me recomendaria? adicionado 0 minutos depois entendo, você acha que a fonte aguenta a placa sem nenhum problema?
  4. Eae pessoal bom eu tenho um i7-4770 Socket 1150 LGA com uma GTX 550 Ti, eu estava pensando em trocar a placa de video para uma GTX 1050 Ti 4GB, porém estava vendo alguns videos no youtube que diz que esse processador de 4th, a minha placa-mãe é uma H81M-S1, e minha fonte uma CX 430 da corsair, séra que meu PC aguentaria esse upgrade de placa de video sem dar gargalo? ( Processador: https://prnt.sc/oljwd4 placa-mãe: https://prnt.sc/oljwlg Placa De Video: https://prnt.sc/oljx0u )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...