Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

José.Joaquim

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Já fiz isso e não funcionou. Que imagens da BIOS você precisa?
  2. Olá pessoal. Coloquei um novo SSD Sata no meu pc, porém ele não aparece no CMD. Fui dar uma olhada na BIOS, e ela reconheceu ele. Sabem o que pode ser?
  3. São sim. Estão funcionando perfeitamente aqui. Talvez algum erro na hora que fui instalar as memórias acabou "quebrando" a BIOS e causou o problema.
  4. Pior que não está dando vídeo nem com as antigas. Não testei remover a bateria, o isso faria?
  5. Exatamente o que está no meu perfil. As memórias eram Asgard e troquei para HyperX.
  6. Olá pessoal. Troquei meus dois pentes DDR4 8gb 3200mhz por dois pentes de 16gb 3200mhz, porém a máquina não deu vídeo mais. Já limpei os conectores, passei borracha nos contatos, deixei 25min o pc ligado, mas nada adiantou. Sabem algo que posso fazer?
  7. Olá pessoal. Estou querendo trocar minha placa de vídeo, e para isso preciso vender a minha atual, contudo, meu processador não tem vídeo integrado então teoricamente vou ficar sem vídeo, certo? O ponto é, lembro de ter visto um vídeo um tempo atrás que um cara fez acesso remoto com teamviewer em um pc que não dava vídeo e funcionou. Alguém sabe se isso é real?
  8. @djfulano Existe algum conteúdo que eu possa fazer o passo a passo para isso? Sou leigo no assunto de rede. Quanto a velocidade, está em 100 mbps.
  9. Olá pessoal. Estou com um problema de rede em minha empresa. Há um roteador principal que está localizado logo na entrada da empresa, e outro que recebe um cabo direto dele, e está no fundo dela (cerca de 100m de distância). Acontece que esse roteador do fundo está enviando pouco sinal de internet no cabo (plano de 50 megas, chega apenas 10) e isso está acontecendo a +/- um mês, antes estava tudo ok. Testei um notebook com sinal wifi vindo desse segundo roteador, e chegaram os 50 megas, mas todos os computadores que estão no cabo, chega apenas 10. *inclusive testei um desses pcs com um adaptador de rede wifi e continuou chegando apenas 10 megas. Vocês imaginam qual pode ser o problema? Principalmente levando em conta que não tínhamos esse problema no início de outubro, e não foi mexido na rede.
  10. Certeza mesmo eu não tenho, porém ele foi montando esse ano mesmo, antes da quarentena. Esse monitor eu comprei de um amigo meu, ele usava no PC dele e nunca deu problema, inclusive eu mesmo já usei bastante ele antes de comprar. O único detalhe que me foi avisa, é que tem um cooler solto dentro do monitor, mas sinceramente acho que é improvável que seja isso a causa do problema. Config: Ryzen 3600 RX 5700 XT B450 Tomahawk Max 2 x 8gb 3200mhz 750W 80 plus gold
  11. Olá pessoal. Estou tendo um problema em meu monitor, em que eventualmente ele simplesmente apaga, porém continua ligado. Já está a algum tempo com esse problema, porém atualmente se tornou mais frequente. Já troquei o cabo HDMI mas continua com o mesmo problema. Modelo LG Flatron M2342 Vocês saberiam qual é o problema? Memória? Fonte? Capacitor? Desde já, agradeço.
  12. Consegui configurar os coolers pela Bios, agora estão em modo PWM.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...