Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heverton Leite

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Era isso mesmo, não pensava que era problema com energia por que ele sempre funcionou assim desde quando chegou, muito obrigado pela ajuda.
  2. Eu não sabia disso, me recomendaram usar desde que comprei. Eu não sei lhe informar exatamente as configurações do meu computador mas sei que ele é bem e desatualizado. Intel celeron 4Gb Ram placa-mãe dt1800z E a chave de tensão está em 230w mesmo.
  3. Infelizmente aqui a tensão é mais alta/baixa e precisa do estabilizador. adicionado 1 minuto depois A chave de tensão está em 230 como sempre esteve, desde quando comprei.
  4. Olá, meu pc está com um problema em ligar. O monitor liga tudo direitinho quando ligo o estabilizador, as caixinhas de som acendem a luz e tudo mais, so a cpu que não liga. quando aperto o botão de ligar ele não liga, movo o gabinete as vezes liga as vezes não, ontem mesmo ele ligou normal, mas hoje ele não quis ligar de jeito algum, movi o gabinete pra esquerda e pra direita tentando arrumar um jeitinho para ligar e ele ascendeu a luz do botão de ligar mas logo depois apagou e não ascendeu mais. Eu ja tentei muitas coisas, vi se era algum cabo mal conectado, limpei a memória RAM, troquei o cabo que conecta o estabilizador a cpu, troquei o botão de ligar pelo de restart na placa-mãe e nada. Como falei no começo, não acredito que seja a fonte, pois ela passa energia normalmente para o monitor e as caixas de som, mas não entendo muito sobre isso. Alguem pode me ajudar ? Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...