Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rivaldo97

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @vini_seven Mas eu já formatei, só que está apresentando erro novamente. Estava tudo normal até reiniciar, depois disso, voltou a dar erro. Não sei o que fazer.
  2. Boa tarde! Fiz um método para ativar o Windows Defender e ferrei com meu PC. Tava assistindo um video no YouTube https://youtu.be/1Jt0LsHtKCc para ativar o Windows Defender, realizei o primeiro método que está descrito no vídeo e ferrei com meu PC. Ao ligar a máquina, aparece que o Windows está reparando automaticamente um erro, logo depois diz que o Windows não consegue reparar tal erro. Peço a ajuda de alguém aqui, estou desesperado.
  3. O que vocês acham desse computador considerando os aspectos valor vs configuração? https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-moba/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-ssd-240gb-400w-archer
  4. @Herbet Queiroz Não tem marca específica, ele é montado e vendido pela Pichau. A fonte que veio era uma que é fabricada pela própria loja. @CJm4st3r Não sei o que é ML. Me elucida um pouco. Toda ajuda é bem vinda.
  5. Olá! Boa noite! Estou querendo comprar um PC já montado de até 2200 reais(na verdade seria 2k, mas dá pra esticar um pouco), um PC para jogos. Na verdade eu pretendia montar um, mas não sei montar e no meu círculo social nenhum dos meus amigos sabem, então decidi comprar um montado. Já que não sei muita coisa, na verdade sei bem pouco sobre o assunto, vim aqui pedir ajuda. Comprei um de 1100 na Pichau e a experiência foi horrível, deu problema na fonte duas vezes. Estou aqui pela gigantesca credibilidade do site. Não sou de ficar escolhendo muitos detalhes, só quero um PC bonzinho pra jogar meu lolzinho e fazer meus trabalhos em paz. Peço que alguém gentilmente me ajude. Pretendo aproveitar a Black Friday pra tentar conseguir uma máquina boa e dentro do que posso pagar. Abraços.
  6. Boa tarde! Vocês consideram a Amazon um bom site para compra de PC intermediário? Quais outros sites vocês recomendam para compra de PC intermediário?
  7. @Caio Ferreira filtro de linha, sem estabilizador. adicionado 5 minutos depois @Eder Neumann Estava em 110V, onde moro a gente usa em 220V. O técnico virou a chave pro 110 e esqueceu de colocar de volta em 220, nem eu verifiquei antes de ligar, acredito que foi isso... Vou aproveitar pra perguntar uma outra coisa: é melhor usar estabilizador ou ligar direto na tomada? Uso um filtro de linha Clamper. adicionado 8 minutos depois @Caio Ferreira A fonte foi fabricada pela Pichau. Não sei especificar os dados técnicos, não manjo muito do assunto. Só me recomendaram usar direto na tomada, sem estabilizador.
  8. Após ser formatado, meu PC chegou da assistência e quando liguei ele na tomada, deu 2 estouros, o que pode ter acontecido?
  9. @Caio Ferreira Acho que não passei a informação completa... Seguinte: logo após o processo de preparação para restaurar o PC(atingir os 100%) apareceu uma mensagem dizendo que o computador iria reiniciar automaticamente. Após reiniciar, ele não chegou a ligar, o Windows nem sequer está iniciando. Vale ressaltar que o que fez eu tomar a decisão de formatar, foram os travamentos e também por estar reiniciando sozinho várias vezes. Agora está com uma tela preta somente com a logo da marca da placa-mãe e apagando e ligando toda hora, desde ontem. O que me diz? adicionado 1 minuto depois @Lucas3301 Acho que não passei a informação completa... Seguinte: logo após o processo de preparação para restaurar o PC(atingir os 100%) apareceu uma mensagem dizendo que o computador iria reiniciar automaticamente. Após reiniciar, ele não chegou a ligar, o Windows nem sequer está iniciando. Vale ressaltar que o que fez eu tomar a decisão de formatar, foram os travamentos e também por estar reiniciando sozinho várias vezes. Agora está com uma tela preta somente com a logo da marca da placa-mãe e apagando e ligando toda hora, desde ontem. O que me diz?
  10. Olá. Bom, meu pc estava travando muito e reiniciando sozinho. Ontem à noite formatei ele e agora não para de reiniciar, já está assim a quase 13 horas consecutivas. Peço a ajuda dos colegas daqui para tentar resolver meu problema. Obrigado.
  11. Comprei um pc novo e após baixar e instalar os drivers, o mouse e teclado pararam de funcionar. Me falaram que desinstalar os drivers dos dois seria a melhor opção, mas estou de mão atadas sem poder utilizar o teclado para realizar esta tarefa. Alguém pode me ajudar?
  12. Me indicaram a compra de aterramentos eletrônicos, aqui em casa nós não temos aterramento. Pensei em comprar dois ou três pra conectar meu pc que está pra chegar, também tenho um filtro de linha iClamper. O que vocês acham?
  13. @misterjohn Quanto ao gabinete energizado, utilizei uma ferramenta que nós, aqui em casa, chamamos de "teste"(sim, é vago), um equipamento no formato de uma chave de fenda que quando encostamos o dedo na parte superior e, ao mesmo tempo, a outra ponta na superfície do gabinete, acende um led indicando que contem correntes de energia. E sim, as luzes, televisores e microondas perderam força, alguns eletros desligaram e outros ficaram piscando. adicionado 0 minutos depois @mauricionardin Acho melhor chamar um eletricista, mesmo.
  14. Comprei um filtro de linha iClamper, quando liguei meu pc antigo(muito antigo) direto na tomada do filtro, a energia da minha casa perdeu força, os outros aparelhos eletrônicos começaram a piscar e o gabinete ficou completamente energizado, o que aconteceu? Alguma ideia? Help!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...