Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Portella Portella

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Minha MB é uma ASUS Z390 Rog Maximus X. Ele possui 2 slots para M2 (SSD). Comprei um NVMe M.S 970 EVO Plus da Samsumg. Não sei porquê o sistema não reconhece o M2 nem por reza braba. Acabei colocando um SSD normal mesmo só para usar o PC mas não me conformei de não ter conseguido instalar o M2. Alguém sabe se tem alguma incompatibilidade ou o motivo pelo qual não reconhece o mesmo?
  2. @Amanda Gonçalo Parece que é isso mesmo, Amanda. O vendedor do Aliexpress me confirmou que não é compatível. Como o erro foi meu, vou ficar com o processador para não gerar prejuízo ao China por um erro que foi meu. Obrigadão!
  3. Pessoal, Tenho um PC DELL Inspiron 580 - A placa-mãe dele é a 0C2KJT. O processardor que veio nele é um i3 - 550 3,20GHZ - Socket 1156 LGA. Comprei um processador no Aliexpress i7 - 870 - 2,93GHZ - Socket 1156. Pensava que bastava ter o mesmo socket que seria compatível. Contudo, quando eu troquei os processadores, o computador ligou, mas ficou dando um Bip e não rodava. Tentei resetar a placa-mãe tirando a bateria, mas não funcionou. Alguém sabe se a placa é mesmo compatível com esse processador? Será que o processador veio com defeito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...